14/02/2017 18:41

Ex de Luiza Brunet é ouvido em audiência

Lírio Parisotto, que é acusado de duas lesões corporais contra a modelo, deu sua versão dos fatos

Por: Diário SP

Modelo não compareceu à audiência / Divulgação

Aconteceu na tarde de segunda-feira (13), mas uma audiência sobre o caso de agressão de Lírio Parisotto contra Luiza Brunet. O empresário foi ouvido no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e a modelo não compareceu, pois já tinham prestado seu depoimento. 

A audiência durou aproximadamente duas horas e nesse período também prestaram depoimento um perito e uma mulher que presenciou uma viagem do casal para o exterior, na época da agressão. Lírio não quis falar com a imprensa, mas seu advogado Celso Vilardi comentou o depoimento de seu cliente. "Ele tem uma versão só, nunca mentiu. Uma versão harmônica", disse o advogado, que questiona as provas da acusação."Uma hora o atestado médico fala em fratura do dedo. Agora, a acusação juntou e-mail que fala em rompimento de tendão. A própria natureza da lesão vai modificando ao longo do tempo. O médico veio aqui hoje e disse que o atestado não tem o menor valor legal. Contraria todas as normas de medicinal legal e de processo", contou.

Foi divulgada pela revista Veja o laudo com as imagens da fratura de quatro costelas de Luiza Brunet, mas Celso acredita não ser confiável.  "Primeiro exame falou em nona vértebra. Depois um laudo falou em sétima, oitava, nona e décima vértebras. Então, nem os médicos particulares chegam a uma conclusão. Eu não conheço essa tomografia, não está juntada aos autos", disse o defensor de Lírio.

Pedro Egberto da Fonseca Neto, advogado de Luiza, rebateu Celso. "O laudo já estava no processo desde o início. As imagens, o que aconteceu é que elas foram devolvidas para a gente porque não tinha tecnologia para fazer a digitalização", informou.


Compartilhe: