11/02/2017 13:00

Criminoso morre ao cair da ponte na Marginal Tietê

Dupla de bandidos foi flagrada tentando desativar rastreador de um caminhão

Por: Diário SP

Foto: Reprodução

Um bandido morreu ao cair de uma das pontes da Marginal Tietê depois de trocar tiros com a polícia na noite da última quinta-feira (9). O acidente ocorreu após perseguição. Ele e um comparsa, que acabou preso, foram flagrados tentando desativar o rastreador de um caminhão roubado.

Quando os policiais abordaram a dupla, um dos criminosos começou a atirar contra os agentes, os quais revidaram. O outro homem estava desarmado e se entregou. Em meio à confusão, o comparsa dele conseguiu roubar a viatura dos policiais e fugir.

Durante a fuga, ele cruzou com outra equipe da PM, que o reconheceu e passou a persegui-lo até a alça de acesso da pista expressa da Marginal do Tietê à Ponte do Tatuapé. Foi lá que o bandido entrou na contramão e se chocou contra um táxi.

Nesse momento, o bandido desceu da viatura policial e tentou render motoristas que seguiam em direção à Avenida Salim Farah Maluf, mas foi cercado pelos agentes de segurança pública.

Teve início uma nova troca de tiros e o suspeito acabou atingido no pescoço, desequilibrou-se e caiu da ponte dentro de um pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Socorro/ Equipes dos bombeiros foram deslocadas ao local, mas o criminoso não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital. O outro suspeito foi preso e encaminhado à delegacia do Jaçanã.


Compartilhe: