Entretenimento

Mel Maia e Mc Daniel cada vez mais próximos! Será que eles voltaram mesmo? Confira

Os dois namoraram por um bom tempo e terminaram no primeiro semestre

A atriz Mel Maia, 19, e o cantor de funk Mc Daniel, 24, mais uma vez foram vistos juntos, desta vez em Nova York, nos Estados Unidos. Aliás, desta vez, não é nem especulação da mídia, pois, ela própria postou uma foto deles juntos.

Na noite desta segunda-feira (7), Mel Maia fez uma publicação em seu Instagram pessoal, com um carrossel de fotos. Em todas, estava ao lado do ex-namorado e toda estilosa, bonita, com a barriga de fora e bem produzida.

Por sua vez, o cantor de funk também estava no ‘estilo’ e os dois pareciam bem à vontade, embora não estivessem abraçados e nem se beijando. Mas, na legenda, a atriz é instigante. “Não dá, a gente não se desgruda”, escreveu.

Mc Daniel também interagem com Mel Maia na postagem

Mel Maia e Mc Daniel cada vez mais próximos! Será que eles voltaram mesmo? Confira
Mel Maia e Mc Daniel cada vez mais próximos! Será que eles voltaram mesmo? Confira

Entre as centenas de comentários na postagem, uma delas é do próprio Mc Daniel, que responde: “Imagina”. Aliás, quase que no mesmo instante, ele também fez uma postagem no Instagram, mas nos stories.

Além de colocar a mesma foto que Mel Maia postou, ainda publicou outra onde, aí sim, estão mais juntinhos. Ambos fazendo biquinho e com o rosto colado um no outro para fazer uma selfie, na região central de Nova York.

Vale lembrar que Mc Daniel foi para os Estados Unidos fazer uma série de shows, já que tem muitos fãs por lá. Enquanto isso, Mel Maia foi para Miami com as amigas, onde alugou uma casa para passar alguns dias.

‘Coincidentemente’, ela e o cantor se encontraram por lá e geraram muita especulação dos fãs e seguidores. Ao menos, se eles não voltaram com o namoro, seguem levando uma vida de muita amizade, nem que seja ‘colorida’.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Casal terminou no primeiro semestre

O casal Mel Maia e Mc Daniel terminou o relacionamento no primeiro semestre. Inclusive, o excesso de comentários e questionamentos na época incomodou a menina nas redes sociais.

Contudo, eles seguiram amigos e ainda continuavam curtindo as postagens um do outro. E não tinham nenhum indício de que iriam voltar.

Entretanto, nas últimas semanas, a amizade dos dois foi ficando mais próxima. E todo mundo está achando que Mel Maia e Mc Daniel voltaram a namorar. Mas, isso agora é com os dois, que vão decidir o que é melhor para eles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo