Entretenimento

Luísa Sonza na Netflix: ‘estou muito vulnerável’, diz

Cantora de 25 anos tem série documental em 3 episódios

A cantora Luísa Sonza, 25, está ansiosa e, ao mesmo tempo, preocupada. Isso tudo por conta de sua série lançada nesta quarta-feira (13), no serviço de streaming da Netflix.

Na oportunidade, serão três episódios, onde Luísa Sonza fala um pouco sobre sua vida e sobre os bastidores. No entanto, isso tudo foi gravado antes do lançamento do álbum ‘Escândalo Íntimo’.

Assim, a história também surgiu antes de algumas das principais polêmicas envolvendo a artista nos últimos meses. E é justamente isso que vem deixando a cantora um pouco tensa para a repercussão.

Luísa Sonza teme ‘cancelamento’

Luísa Sonza na Netflix: ‘estou muito vulnerável’, diz
Luísa Sonza na Netflix: ‘estou muito vulnerável’, diz. Foto: Instagram Luísa Sonza

Entre outras coisas, Luísa Sonza teme o chamado ‘cancelamento’ nas redes sociais. Isso é, quando aquele famoso passar a ter resistência do grande público no dia a dia.

Na manhã desta quarta, a cantora ainda gravou um vídeo em sua conta no Instagram, de ‘pijaminha’, como ela disse. E destacou que se trata de uma série documental, que fala um pouco sobre a trajetória e muitas outras coisas, desde a infância da artista.

“Confesso que virou uma série em que fiquei muito vulnerável. Aconteceram muitas coisas que eu não esperava, durante esse período, que foi gravada”.

Depois, Luísa Sonza disse confessar que dá um pouco de “medo de tudo”, mas acha que os fãs vão gostar. Então, reforçou que são três episódios, já disponíveis na Netflix.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora espera que fãs ‘gostem’

Ainda no vídeo que gravou nesta quarta, Luísa Sonza disse esperar que os fãs gostem e que possam a conhecer um pouco melhor. Isso considerando os ‘perrengues’, os bastidores e até mesmo as polêmicas.

Segundo a cantora, isso ‘tem de sobra’. No entanto, destaca que tudo isso é falado por ela, por familiares e por amigos próximos. “Seja o que o universo quiser”, disse. E ainda destacou que essa é uma das coisas mais difíceis que ela já fez.

O que tem mais preocupado Luísa Sonza é os assuntos de sua vida pessoal, como o término como influenciador Chico Moedas. Afinal de contas, no meio do ano, ele a traiu com outra mulher e, por isso, eles romperam e não se falaram mais

Inclusive, nesses últimos dias, o influenciador se retratou pela primeira vez e pediu desculpas aos fãs. E Luísa Sonza, mesmo sendo vítima de traição, também foi alvo de críticas, já que muitos consideraram que ela estaria se ‘vitimizando’.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo