Entretenimento

Mel Maia posta sessão de fotos e ganha curtida de Mc Daniel; será que voltaram? Confira

Atriz global é um dos destaques da novela 'Vai na Fé'

A atriz Mel Maia, 19, postou na noite desta terça-feira (18), algumas fotos de close no seu Instagram pessoal. Assim, foram várias fotos de rosto e algumas com direito a biquinho, simulando beijo.

Desta maneira, Mel Maia também ganhou curtidas e comentários de diversos seguidores e fãs. Mas, entre os seguidores que curtiram estava Mc Daniel, 24, seu ex-namorado e que terminaram em maio deste ano.

Então, como já há nos bastidores muita especulação sobre a volta do namoro, essa ‘suspeita’ fica ainda maior. Entretanto, Mc Daniel apenas curtiu a imagem e não fez comentários.

Mel Maia e Mc Daniel continuam amigos

Mel Maia posta sessão de fotos e ganha curtida de Mc Daniel; será que voltaram? Confira. Foto: Instagram
Mel Maia posta sessão de fotos e ganha curtida de Mc Daniel; será que voltaram? Confira. Foto: Instagram

Enquanto não há nada oficial sobre um possível retorno de Mel Maia e Mc Daniel, os fãs seguem com essa expectativa de um desfecho feliz para o casal. Contudo, o que é certo e concreto até agora é que seguem amigos.

Inclusive, a atriz e o cantor de funk já disseram que são agora ‘melhores amigos’. Desse modo, tem sido comum, principalmente da parte dele, curtir e comentar as postagens da ex.

Recentemente, o cantor de funk derreteu os fãs ao interagir com uma menininha no avião, na volta de um show. Na oportunidade, disse que gostaria de ter uma filha como ela.

Então, entre os diversos comentários nas redes sociais do artista, estava um de Mel Maia, também derretida com a criança. Logo, o que se vê no momento é um entrosamento e uma afinidade entre os dois.

No entanto, como dito, não há nada entre eles e, por enquanto, a amizade prevalece. Mas, no mundo, tudo é possível.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Outros meios de comunicação seguem também especulando a volta do casal. Inclusive, o portal de notícias Metrópoles fez uma matéria sobre o assunto nesta última segunda-feira, dia 17 de julho de 2023.

Mel Maia posta sessão de fotos e ganha curtida de Mc Daniel; será que voltaram? Confira
Mel Maia posta sessão de fotos e ganha curtida de Mc Daniel; será que voltaram? Confira

Atriz curte sucesso na novela

Por enquanto, Mel Maia também curte a fase final da novela ‘Vai na Fé’, do horário das 19h, na Rede Globo. Isso porque ela interpreta a personagem Guiga, uma das principais da trama.

Então, a atriz sempre posta fotos e vídeos dos bastidores da gravação, interagindo com os fãs. Desta maneira, Mel Maia segue curtindo também o melhor momento de sua carreira profissional. Já no lado afetivo, fica no compasso de espera sobre uma volta com Mc Daniel.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo