Entretenimento

Melody com pezão: conheça a história e saiba como a web reagiu

Artista, inclusive, vai lançar música nova no próximo dia 4

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 1 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora de funk Melody chamou a atenção dos internautas nesses últimos dias por conta de uma foto em sua conta do Instagram. Tudo isso por conta de um ‘pé gigante’ que aparecia na imagem.

Na oportunidade, Melody estava sentada na escada de seu avião personalizado, de chinelo. No entanto, os pés pareciam bem maiores que o normal, em uma clara montagem de foto.

Contudo, isso foi o suficiente para gerar diversos comentários dos seguidores nas redes sociais. Aliás, cá entre nós, era exatamente isso que a jovem cantora queria de seus fãs: gerar engajamento.

Melody teve ajudinha da irmã

Melody com pezão: conheça a história e saiba como a web reagiu. Foto: Redes sociais
Melody com pezão: conheça a história e saiba como a web reagiu. Foto: Redes sociais

Na verdade, Melody disse, em entrevista à coluna Splash, do portal de notícias Uol, no último sábado (29), que gostaria de uma foto montagem feita pela irmã. No entanto, foi além disso e mexeu também no pé da artista, que ficou aparentemente gigante.

Desta maneira, sem querer ou não, o fato é que Melody conseguiu um belo engajamento e virou alvo de muitas reportagens e repercussões em sites de fofocas. Por exemplo, neste domingo (30), o Uol, na coluna Hugo Bloss, em matéria assinada pela jornalista Gabriela Paiva, mostra justamente um pouco dessa história da cantora.

Melody com pezão: conheça a história e saiba como a web reagiu
Melody com pezão: conheça a história e saiba como a web reagiu

Então, ela também aproveitou toda essa repercussão para ficar novamente em evidência na mídia. Afinal de contas, no próximo dia 4 de maio, Melody vai lançar uma nova música e a expectativa de sucesso é grande.

E o DiárioSP, o seu blogue preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas. Assim, Melody é mais uma dos que fazem sucesso.

Web reage ao pezão de Melody

Aliás, entre os vários internautas que acompanharam a postagem da cantora, muitos fizeram piadas. Alguns disseram que ela calça número 52/54, um valor bem acima da média até mesmo para os homens.

No entanto, ela calça, na verdade, o número 38/39, o que também já é muito grande para o padrão feminino. “Tenho um pezão mesmo”, brincou.

Depois, alguns outros internautas mais ‘cultos’, ainda compararam o pé dela a uma famosa obra da artista Tarsila do Amaral. No caso, a obra em questão é o ‘Abaporu’, um dos clássicos do modernismo na década de 1920, que mostra uma pintura de uma mulher com o pé totalmente desproporcional em relação ao resto do corpo.

Enfim, se Melody queria ibope com essa postagem, ela conseguiu. E seguirá em evidência nos próximos dias com o lançamento de uma nova música.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo