07/01/2017 13:00

Ex-Pânico, Edu tem novo desafio em 'Amor & Sexo'

Em conversa com o DIÁRIO, humorista falou das suas expectativas na nova casa

Por: Priscila Freitas
priscilaf@diariosp.com.br

Foto: Divulgação

O ano de 2017 começou diferente para o humorista Eduardo Sterblitch. Conhecido por fazer o público rir com seus personagens no programa “Pânico”, da Band, o artista agora está de casa nova. 

Durante oito anos ele integrou o elenco do humorístico e agora se dedica a uma nova experiência na emissora Globo. Eduardo conversou com o DIÁRIO, revelou suas expectativas, falou do novo programa que vai fazer parte e ainda revelou como estão seus sentimentos em relação ao “Pânico”.

O desafio do humorista na emissora global vai ser no programa “Amor & Sexo”, que em janeiro estreia sua décima temporada. E a participação dele não fica apenas restrita à bancada de jurados, não. Eduardo Sterblitch também vai fazer parte do setor de criação da atração apresentada por Fernanda Lima. “Faço parte da criação até certo ponto, porque eles me escondem muita coisa (risos)”, diz Sterblitch, que também participa de alguns quadros do programa, por isso nem tudo é revelado a ele. 

Conhecido por quebrar tabus ao falar de sexo, o programa do qual o humorista vai fazer parte não tem papas na língua em relação a esse assunto e Eduardo também não se importa em falar de sexo. “Quando eu fico constrangido acaba dando certo, pois deixo claro que fiquei envergonhado, mas lido bem com isso”, afirma o humorista. 

Novas possibilidades

Antes de integrar oficialmente o “Amor & Sexo”, Eduardo Sterblitch  também fez uma participação especial no “Adnight”, da Globo. Por enquanto, o artista garante que não tem outro acordo com a empresa.  “Há um tempo um diretor me fez um convite, mas não rolou por conta de agenda. No momento estou apenas no ‘Amor & Sexo’, focado 100% nisso, mas também estou aberto a  qualquer possibilidade de desafio que eu possa fazer meu trabalho bem feito e que faça um pouco de diferença para o programa e para as pessoas que estão assistindo”, afirmou.

Sua saída do “Pânico”, no ano passado, pegou muitos de surpresa, mas o ator não esquece de onde veio. “Eu nunca vou sair do ‘Pânico’, porque é meu coração, foi minha faculdade”.


Compartilhe: