Entretenimento

Virginia Fonseca no SBT: responsabilidade de peso; veja o motivo

Influenciadora digital de 24 anos terá a maior chance da carreira

A influenciadora digital Virginia Fonseca, 24, é a nova contratada do SBT. Agora, ela vai ser apresentadora do canal de Silvio Santos já a partir de janeiro de 2024, com uma grande responsabilidade.

No caso, a informação de que ela está no SBT foi dada pelo colunista Léo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, também da emissora. Agora, Virginia Fonseca, sempre ‘alvo’ das matérias do colunista, agora vai ser colega de trabalho dele.

No entanto, a influenciadora, na entrevista a ele, se mostrou totalmente feliz e empolgada. Afinal de contas, é a grande oportunidade da carreira dela e a chance de se consolidar, definitivamente, como uma personalidade nacional.

Virginia Fonseca com grande responsabilidade

Virginia Fonseca no SBT: responsabilidade de peso; veja o motivo
Virginia Fonseca no SBT: responsabilidade de peso; veja o motivo

Mas, porque Virginia Fonseca teria uma grande responsabilidade nas costas? Afinal de contas, se foi contratada pelo SBT, é porque tem capacidade e competência para comandar um programa.

No entanto, essa responsabilidade se dá por conta de um horário dos mais especiais. Isso porque ela vai apresentar um programa no sábado à noite, um horário sempre muito importante para a emissora.

Durante a década de 1980 e de 1990, o horário era ocupado por Gugu Liberato. Na época, com o ‘Viva a Noite’ e depois com o ‘Sabadão’ e ‘Sabadão Sertanejo’, teve grande audiência no horário.

Agora, Virginia Fonseca vai ter essa chance de ocupar um horário cobiçado por muitos apresentadores. E, também, vai ter a chance de novamente fazer história e repaginar a programação para um público que é bem diferente daquele de 30, 40 anos atrás na emissora.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Convite veio de cima

Outra questão importante para Virginia Fonseca foi a pessoa que fez o convite. Isso porque o nome dela foi lembrada por Daniela Beyrut, a chamada ‘filha número 3’ do Silvio Santos.

Atualmente, ela é a vice-presidente do SBT e, na prática, é quem mais comanda a programação e o dia a dia da emissora. Desta maneira, mostra que a influenciadora digital, de fato, vem tendo muito destaque e respeito no mundo da televisão.

Na entrevista ao portal Léo Dias, Virgínia Fonseca revelou que está amplamente feliz. Agora, também promete trabalhar dobrado para fazer valer essa confiança nela e, de fato, realizar esse grande sonho profissional.

No momento, Virginia Fonseca conta com 44,7 milhões de seguidores no Instagram. A esposa do cantora Zé Felipe também é embaixadora do Teleton, o programa de apoio a crianças com deficiência, criado pelo SBT.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo