Entretenimento

Gabi Martins e Flay chegam e arrasam na Casa da Barra; veja o motivo

As duas cantoras e influenciadoras estão no reality show do Carlinhos Maia

As cantoras Gabi Martins e Flay, 26 e 29 anos, respectivamente, já chegaram às Casa da Barra neste domingo (26). No entanto, mal entraram no reality show do humorista Carlinhos Maia e já estão arrasando.

Isso tudo por conta de uma foto das mais interessantes, onde Gabi Martins e Flay estão lado a lado, na parte de fora da casa, no quintal. Afinal de contas, as duas cantoras estão de traje de banho curtíssimo e deixando muita coisa à mostra.

Aliás, nessa postagem, mais uma vez, deu para ver que as duas estão totalmente em forma e ainda vão arrancar muitos suspiros. Inclusive, participar de um reality show não é novidade para as duas, que são ex-participantes do BBB (Big Brother Brasil).

Gabi Martins e Flay chegam causando

Gabi Martins e Flay chegam e arrasam na Casa da Barra; veja o motivo
Gabi Martins e Flay chegam e arrasam na Casa da Barra; veja o motivo. Foto: Instagram

O fato é que Gabi Martins e Flay já chegaram ‘causando’ na Casa da Barra. Aliás, esse é o principal motivo desse reality show criado pelo humorista, que ainda visa dar mais destaque para influenciadores digitais que buscam um espaço maior na mídia.

“Chegamos Casa da Barra”, escreveram as duas, em suas respectivas contas do Instagram. No momento, elas postaram o mesmo carrossel de fotos, para deixar os fãs ainda mais satisfeitos.

Atualmente, Gabi Martins e Flay contam com um amplo número de seguidores no Instagram. Por exemplo, Flay já tem 7,5 milhões de fãs no Insta, enquanto Gabi já está com 13,5 milhões.

Agora, com essa exposição na Casa da Barra de Carlinhos Maia, vão ficar ainda mais conhecidas. E a tendências é que ganhem ainda mais seguidores nas redes sociais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Musas ganham muitos comentários

Após a postagem do carrossel de fotos no Instagram, Gabi Martins e Flay ganharam diversos comentários e elogios. Até mesmo alguns famosos comentaram, como a influenciadora digital Deolane Bezerra.

A jogadora de vôlei e também influenciadora Keyt Alves, escreveu: “ave maria”, com um espanto sobre a beleza das amigos. Inclusive, a própria Flay brincou nos comentários, escrevendo ‘Tanto e Faz’, sobre a beleza dela e da amiga, onde outro seguidor ainda crava: “escolha difícil”.

Enfim, Gabi Martins e Flay vão ter muito o que curtir na Casa da Barra de Carlinhos Maia. E vão aproveitar bastante nesses próximos dias de evento por lá, já que sempre acontece algo que viraliza.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo