Entretenimento

Leandrinha Du Art choca fãs com declaração no TikTok; confira

Influenciadora digital deixou mensagem que muitos não compreenderam

A influenciadora digital e militante pelos direitos das pessoas especiais, Leandrinha Du Art, 27, causou polêmica em vídeo no TikTok. Isso tudo por conta de uma declaração dúbia, que deixou os fãs e seguidores chocados com o que escutaram.

Então, em um vídeo de 17 segundos, deixou todos perplexos e sem entender se realmente quis dizer aquilo. Afinal de contas, é um assunto dos mais sérios e delicados.

“Sou mãe de um menino com deficiência. Alimento os desejos sexu@is do meu filho para que ele não tenha que passar por julgamentos da sociedade por ser um adolescente com deficiência”.

Leandrinha Du Art deixa todo mundo sem entender

Leandrinha Du Art choca fãs com declaração no TikTok; confira
Leandrinha Du Art choca fãs com declaração no TikTok; confira

Agora, como Leandrinha Du Art não tem filhos, não se sabe se disse isso dentro de algum contexto ou se fala dela própria. Isso considerando alguma experiência pessoal que tenha tido.

Vale lembrar que a influenciadora digital tem uma doença rara, chamada Síndrome de Larsen. Essa doença rara gera má formação nos ossos, ainda no útero da mãe.

Então, Leandrinha, que também é trans, nasceu com essa condição e possui uma estatura menor que a dos outros. Contudo, como tem essa situação rara, sempre usou as redes sociais para tentar conscientizar as pessoas.

Inclusive, a influenciadora digital também sempre posta algumas fotos com roupas mais sensuais. E diz sempre que, não é porque tem essa limitação física, que não pode ter desejos sexu@is.

Na postagem que gerou toda essa dubiedade, foram mais de 205 mil curtidas, com os fãs e seguidores interagindo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Seguidores fazem vários comentários de dúvidas

Após a postagem de 17 segundos em sua conta no TikTok, diversos seguidores apareceram se perguntando o que seria aquilo. Alguns chegaram a dizer que não sabiam se era o que realmente tinham entendido.

Enquanto isso, outros seguidores disseram que prefeririam não ter entendido. Afinal de contas, foi uma declaração forte, embora possa ter sido dada fora de contexto.

Aliás, as histórias e o engajamento da influenciadora digital já foram assunto nos principais veículos de comunicação. Por exemplo, no dia 5 de outubro de 2019, o portal de notícias Uol fez uma matéria assinada pela jornalista Manuela Aquino. Na oportunidade, Leandrinha Du Art ressalta que as pessoas com deficiência também podem ter vaidade.

@leandrinhadutiktok

ME SIGA PARA MAIS ✅ #leandrinhaduart #midianinja

♬ som original – Leandrinhadutiktok

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo