31/12/2016 14:00

Para Jorge & Mateus, não há segredo para o sucesso

Dupla conta que não tem uma fórmula mágica para se manter na música há 11 anos

Por: Priscila Freitas
priscilaf@diariosp.com.br

Quantas músicas grudaram na sua cabeça em 2016? Não foram poucas, se você pensar que hits como “Metralhadora” surgiram (e sumiram) em poucos meses. Difícil mesmo é emplacar sucessos constantes durante mais de uma década. Pois é justamente esse o feito da dupla Jorge & Mateus, que há 11 anos tem pelo menos uma faixa entre as mais tocadas – com “Sosseguei”, eles até estarão no “Caldeirão de Ouro” deste sábado (31).

A longevidade é fruto de muita dedicação – o que não faltou para a dupla neste ano foi trabalho. “Foi bastante produtivo. Abrimos 2016 com a divulgação do DVD ‘Como Sempre Feito Nunca’ e estamos fechando o ano muito felizes pela repercussão do álbum, que tem figurado entre os mais ouvidos do Brasil em importantes plataformas de música digital”, conta Jorge, que relembra os sucessos emplacados desse disco. Tivemos ‘Sosseguei’ liderando as paradas por diversos meses e temos outras músicas do álbum que também estão tocando muito! Neste segundo semestre, estamos lançando o álbum comemorativo dos 10 anos que gravamos em Brasília e está bacana demais”, afirma o cantor. 

E será que existe uma fórmula para não cair no esquecimento? “Acreditamos que ninguém tem um segredo. No nosso caso, são 11 anos de trabalho, de dedicação e de muito respeito às pessoas que estão conosco, ao público, aos fãs que nos incentivam. Enfim, nossos sonhos têm sido mais do que realizados, eles se tornam reais todos os dias graças a Deus e a todas essas pessoas que nos acompanham”, revela Mateus. 

Referência/ Em uma entrevista de Chitãozinho & Xororó ao DIÁRIO, quando questionados sobre quem poderia garantir o legado do sertanejo, os íncones do gênero foram enfáticos: Jorge & Mateus. Contentes com o elogio, os dois comemoram: “Somos fãs de gente de todas as gerações. Ficamos felizes quando rola essa admiração mútua, essa troca de respeito, de afeto, de amizade”.

Para 2017, Jorge garante mais um ano de trabalho e dedicação. “Ter a nossa música reconhecida é sempre motivo de bastante alegria. É legal demais ver que temos conseguido manter bons resultados. Queremos atribuir esse desempenho a todos os nossos fãs e ao público que curte nossa música. Eles são os grandes responsáveis por cada passo, por cada número e por cada conquista.”


Compartilhe: