Entretenimento

Stênio Garcia jovial; ator agita a web com transformação facial aos 91 anos; confira

Ele fez propaganda para uma clínica de estética e também gerou um interessante debate

O ator global Stênio Garcia, 91 anos, chamou a atenção nesta terça-feira (13) e agitou a web. Tudo por conta de uma postagem em que aparece fazendo uma harmonização facial.

Desta maneira, Stênio Garcia quebrou também algumas barreiras de preconceito e mostrou que é possível aproveitar a vida em qualquer idade. Além disso, o resultado a harmonização surpreender.

Afinal de contas, várias rugas sumiram e o artista conseguiu até mesmo ficar com uma aparência mais jovial. Assim, recebeu também muitos elogios dos fãs que o seguem pelo Instagram.

Stênio Garcia garoto-propaganda

Stênio Garcia jovial; ator agita a web com transformação facial aos 91 anos; confira. Foto: Redes sociais
Stênio Garcia jovial; ator agita a web com transformação facial aos 91 anos; confira. Foto: Redes sociais

Embora ele tenha feito um merchandising para uma empresa de harmonização facial, o fato é que o artista da Globo conseguiu ir muito além disso. Com as fotos do antes e do depois, também ajuda a encorajar outras pessoas que querem fazer o mesmo procedimento.

“Maravilhoso! Parabéns pela naturalidade sem perder os traços, 45 anos”, escreveu uma seguidora do ator nas redes sociais. E isso foi só uma mostra de como a transformação foi bem aceita pelo público.

Mas Stênio Garcia também deixou claro que aquela seria apenas a primeira sessão. Desta maneira, vai fazer outras para garantir ainda mais jovialidade e mostrar que ainda tem muito o que fazer na vida.

Aliás, ele não é o único artista com mais de 80 anos que vem dando lição de vida. Outro colega da mesma idade, Ary Fontoura, de 90 anos, também sempre aparece na web com alegria e mostrando muita disposição física.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e também dos famosos nas redes.

A mudança de aparência do ator foi tanta, que diversos portais já repercutiram. Por exemplo, o g1 fez uma matéria na noite desta terça-feira, dia 13 de junho de 2023, mostrando um pouco da mudança estética do ator global.

Stênio Garcia jovial; ator agita a web com transformação facial aos 91 anos; confira
Stênio Garcia jovial; ator agita a web com transformação facial aos 91 anos; confira

Perfil da clínica

Na verdade, quem postou as mudanças mesmo foi perfil oficial da clínica Espelho, Espelho Meu, onde o ator realizou o procedimento. No entanto, ele também compartilhou em sua conta do Instagram, gerando bastante repercussão.

Assim, a postagem também gera um interessante debate sobre a vaidade durante a terceira idade. E Stênio Garcia ajuda neste raciocínio.

O ator já fez diversos papéis na televisão e no cinema ao longo da carreira. No entanto, um dos mais marcantes foi na série Carga Pesada, do final dos anos 1970 e refeito em 2003.

Na oportunidade, ele fazia dupla com o também ator Antônio Fagundes, onde viviam a dupla Pedro e Bino. E Stênio Garcia viveu muitas histórias de aventura.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo