Entretenimento

Bruna Biancardi desabafa após traição de Neymar

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi se pronuncia pela primeira vez sobre suposta traição do do jogador

Cuiabá, segunda-feira, 19 de junho de 2023, por Maria Fagundes – O que todos estavam esperando aconteceu. A namorada de Neymar, Bruna Biancardi, finalmente quebrou o silêncio após as supostas traições por parte do jogador. Além disso, a modelo falou que vai processar o jornalista Erlan Bastos.

Tudo isso porque desde que a jornalista Fábia Oliveira expos tudo sobre a traição, Erlan Bastos trouxe a toda a informação de que Bruna teria um acordo com Neymar. Com isso, a namorada do jogador ficou indignada com a exposição e acabou ameaçando o jornalista.

“Da onde você tirou essa merda que você anda espalhando por aí meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, vai levar é um grande processo nas costas”, essa foi a mensagem.

Para quem não sabe, Bruna está a espera de um filho do jogador e há boatos de que vem casamento por aí. No entanto, não sabemos como será o desenrolar da história, já que a famosa negou que tenha feito um acordo de “traição”.

Quem é Bruna Biancardi, namorada de Neymar?

Bruna Biancardi é uma influenciadora digital brasileira. Ela ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar suas viagens para diversos destinos no Brasil e no exterior, incluindo Milão, Nova York, Maldivas e Barcelona. Bruna também participou do Paris Fashion Week, desfilando para marcas renomadas como Louis Vuitton, Victoria Beckham Beauty, Off-White e Balmain.

Além de sua carreira como influenciadora, Bruna Biancardi também é conhecida por ser a namorada de Neymar, famoso jogador de futebol brasileiro. Em junho de 2023, o casal anunciou que estão esperando um bebê, o segundo filho de Neymar. Nas redes sociais, eles compartilharam sua felicidade e empolgação com a chegada do novo membro da família. Quer receber mais notícias de famosos? Acesse nosso site e confira tudo o que rola no mundo das celebridades e subcelebridades.

Maria Fagundes

Jornalista Insta: @mariafagundesp Sugestão de pauta: 65993096418

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo