Entretenimento

Andressa Urach faz cirurgia de emergência em Porto Alegre e assusta fãs; veja o que aconteceu

Gaúcha de 35 anos deu um susto grande nos familiares e fãs

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, 35, foi internada às pressas em Porto Alegre nesta sexta-feira (15), para uma cirurgia na manhã deste sábado (16). Inclusive, o responsável por anunciar isso foi o filho da musa, Arthur Urach, 18, através das redes sociais.

No entanto, a notícia gerou muita apreensão dos fãs e seguidores da gaúcha, que sempre aparentou bom estado de saúde. Contudo, o motivo eram as fortes dores que ela vinha sentindo nos últimos dias, complicando o dia a dia de Andressa Urach.

Inclusive, no início da tarde deste sábado, Arthur postou um story no Instagram, onde estava mais tranquilo. E disse que estava em casa, se preparando para voltar ao hospital e ficar com a mãe.

Afinal, o que teve Andressa Urach?

Andressa Urach faz cirurgia de emergência em Porto Alegre e assusta fãs; veja o que aconteceu
Andressa Urach faz cirurgia de emergência em Porto Alegre e assusta fãs; veja o que aconteceu

Até agora, a família mesmo não se pronunciou oficialmente sobre o motivo da internação de Andressa Urach. No entanto, o colunista Léo Dias, o Fofocalizando, revelou em seu site que a artista estava com pedras nos rins.

Desta maneira, a cirurgia foi o tratamento indicado para resolver esse problema. Normalmente, as cirurgias para retirada de pedra nos rins são mais tranquilas e rápidas, com o paciente voltando para casa no mesmo dia.

Ainda assim, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da artista. Mas, certamente, Andressa Urach deve estar ansiosa para voltar para casa em Porto Alegre e seguir os seus trabalhos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Modelo curte trabalho em vida noturna

Nos últimos meses, após abandonar uma igreja evangélica que frequentava, Andressa Urach voltou a atuar na vida adulta noturna. Reconhecidamente garota de programa, a gaúcha vem faturando alto em várias frentes.

Atualmente, ela é destaque na casa noturna Gruta Azul, em Porto Alegre. Por lá, é a principal garota propaganda e vem faturando alto.

Além disso, ela também tem contas no Privacy e no OnlyFans, duas plataformas adultas de compartilhamento de imagens. Por lá, ela coloca fotos mais íntimas e apenas os assinantes têm acesso exclusivo.

Ainda em entrevistas recentes, Andressa Urach assumiu que voltou a fazer programas. Inclusive, um fato dos mais surpreendentes é que, nos filmes mais íntimos, o próprio filho dela grava.

Aliás, ele chegou a dizer ainda que muitas vezes orienta a posição de Andressa Urach nas filmagens com outros homens. E o caso já gerou bastante polêmica.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo