Entretenimento

Renato Aragão encanta web e dá nova lição de vida; sempre surpreendendo

Humorista de 88 anos continua dando lição de vida

O humorista Renato Aragão, 88, comoveu os seus fãs e seguidores do Instagram na manhã desta segunda-feira (30). E tudo isso por conta de uma situação totalmente simples.

Aliás, a simplicidade sempre pareceu ser a marca registrada de Renato Aragão, sempre inesquecível nos tempos de ‘Os Trapalhões’. No momento, ele continua morando no Rio de Janeiro, em sua grande e confortável casa rodeada de muita natureza.

Inclusive, nesta segunda, resolveu fazer um vídeo curto, mostrando justamente essa beleza toda. E mostrou o grande amor que tem pelos animais e pela natureza.

Renato Aragão destaca pets

Renato Aragão encanta web e dá nova lição de vida; sempre surpreendendo
Renato Aragão encanta web e dá nova lição de vida; sempre surpreendendo

No vídeo, que é relativamente curto, Renato Aragão está no caminho de paralelepípedo de sua casa. Ali, mostra que está rodeado pelos seus animais de estimação.

E começa mostrando um gatinho preto, destacando que, onde vai, o bichano também vai atrás dele. Então, mira a câmera em uma cadelinha de estimação, também ali no meio da rua.

Depois, ainda mostra outro gatinho dele, todos em volta do humorista que já deu tanta alegria para a criançada. E essa postagem simples e rápida já foi mais que suficiente para mostrar algo extremamente importante: a simplicidade.

Inclusive, Renato Aragão ainda começou o vídeo mostrando que aquele era um bonito dia. Isso mesmo com o tempo nublado, mas que não tira o charme do local e, muito menos, dos animais de estimação.

Afinal de contas, com tanto tempo vivido, o humorista sabe que a felicidade da vida está justamente nesses pequenos detalhes. E entente que é assim que devemos viver. Na legenda, ainda desejou uma ótima e maravilhosa semana para todos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo encanta seguidores e se destaca

Poucos minutos após a postagem do vídeo nesta segunda-feira, Renato Aragão viu a publicação crescer. Isso porque foram mais de 11,5 mil visualizações, o que deverá crescer ainda mais.

Além disso, o humorista de 88 anos recebeu muitos elogios de bastante gente. Afinal de contas, ele marcou gerações.

Inclusive, no último feriado de 12 de outubro, o humorista virou destaque na imprensa. Tudo porque, novamente, subiu até o topo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Assim, Renato Aragão repetiu o que já havia feito na década de 1990, quando emocionou muita gente. E, pelo visto, continua emocionando as pessoas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo