Entretenimento

Yasmin Brunet: o que esperar da modelo no BBB 24; confira

Modelo de 35 anos é uma das personagens mais aguardadas do reality show

A modelo e empresária Yasmin Brunet, 35, foi uma das primeiras confirmadas para o camarote do BBB (Big Brother Brasil) 24. Assim, ela também desponta como uma das favoritas ao prêmio final e também se torna uma das mais badaladas.

Afinal de contas, Yasmin Brunet, filha da também atriz Luiza Brunet, tem bastante destaque nas redes sociais. Tanto é que, no dia da confirmação do BBB 24, postou um vídeo com os bastidores do pré-confinamento.

Bonita, sensual e cheia de charme, a modelo promete ser uma das grandes atrações da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, ela está no momento solteira, já que não está mais com o cantor Mc Daniel. Assim, novos romances poderão surgir durante esse confinamento.

Yasmin Brunet sempre provocativa

Yasmin Brunet: o que esperar da modelo no BBB 24; confira
Yasmin Brunet: o que esperar da modelo no BBB 24; confira. Foto: Instagram

Até mesmo neste último vídeo postado no Instagram, dos bastidores, Yasmin Brunet já se mostrou muito provocativa. Inclusive, a modelo teria feito uma lipoaspiração pouco tempo antes de ser confirmada no reality show, ficando ainda mais em forma.

Recentemente, ela viveu um romance-relâmpago com Mc Daniel. Na oportunidade, apareceu em algumas postagens com ele nas redes sociais.

E viralizou no caso em que quebrou uma costela e teve que ir ao médico. Até o cantor, então namorado dela, brincou com a situação nas redes sociais.

Outro ponto importante sobre a modelo é um possível desentendimento com Wanessa Camargo, 41. A cantora, que também está no BBB 24, já teria brigado com ela por conta do surfista Gabriel Medina, 29, ex-marido de Yasmin Brunet.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Modelo teve casamento polêmico

Também vale lembrar que Yasmin Brunet, quando foi casada com o tricampeão mundial de surfe, viveu momentos de polêmicas. Inclusive, naquela época, o surfista se afastou da família por conta dela, que não se dava com a mãe dele.

Agora, enquanto estiver dentro do BBB 24, ela poderá até mesmo comentar um pouco mais desses assuntos. E existe toda uma expectativa sobre como será o comportamento dela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, a modelo parece estar empolgada com a disputa, que acaba em abril. Se conseguir ganhar, poderá levar para casa um prêmio de até R$ 3 milhões. Por isso, Yasmin Brunet promete, desde o início, tentar conquistar os fãs e o público na televisão para se manter em evidência no BBB 24.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo