Entretenimento

Jade Picon posta vídeo com avó de 94 anos e comove os fãs; veja

Influenciadora digital de 21 anos valoriza os familiares

A influenciadora digital Jade Picon, 21, posto um vídeo dos mais emocionantes em sua conta no Instagram. Na tarde deste sábado (4), ela aparece em um momento totalmente íntimo e carinhoso com sua avó, Dora, que vai completar 94 anos neste domingo.

Então, o vídeo, com uma música de fundo, mostra Dona Dora fazendo um carinho no rosto de Jade Picon. Nesse momento, a atriz e influenciadora digital se emociona e aparentemente chora.

Na prática, foi um momento de muito carinho e ternura entre as duas partes. E mostra que, mesmo com uma vida corrida e agitada, cheia de badalações, a artista mantém suas raízes.

Jade Picon destaca amor pela avó

Jade Picon posta vídeo com avó de 94 anos e comove os fãs; veja
Jade Picon posta vídeo com avó de 94 anos e comove os fãs; veja

Após a postagem do vídeo, Jade Picon colocou uma legenda bastante reflexiva na foto. Na oportunidade, a influenciadora digital destacou que a avó Dora vai fazer 94 anos neste domingo.

E ainda valorizou o momento ao lado da amada. Segundo Jade, o tempo voa e é sempre importante estar ao lado de quem nos quer bem. Além disso, o vídeo estava em um local ensolarado e mostrando bastante tranquilidade.

Mesmo durante poucos segundos, a filmagem foi o suficiente para comover e encantar as pessoas. Inclusive, essa gravação fez tanto sucesso que, poucos minutos depois da postagem, já tinha 3,5 milhões de visualizações.

Afinal de contas, Jade Picon é uma das principais influenciadoras digitais do momento. Atualmente, já tem 22 milhões de seguidores no Instagram, onde sempre interagem com o público.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora cresceu na mídia nos últimos anos

O fato é que Jade Picon ganhou muito destaque na mídia a partir do primeiro semestre de 2022. Na oportunidade, ela participou da edição 22 do BBB (Big Brother Brasil).

Mesmo sem ganhar o programa, ela conseguiu muita projeção, até por conta do carisma, da beleza e dos olhos azuis que sempre chamam a atenção. Depois disso, foi ganhando mais espaço.

Tanto é que, meses depois, foi convidada para ser protagonista em uma novela da Rede Globo. E foi destaque com a personagem Chiara na novela ‘Travessia’, no horário das 21h.

Assim, Jade Picon superou as desconfianças do público e ganhou o seu espaço. E até recebeu elogios da autora da novela, Glória Perez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo