Entretenimento

Mel Maia se declara a surfista português; veja o que ela disse

Atriz de 19 anos está apaixonada por João Maria

A atriz Mel Maia, 19, está totalmente apaixonada pelo surfista português João Maria Pereira, 19. Tanto é que, na noite deste sábado (13), fez uma bela postagem em sua conta no Instagram, através dos stories.

Na oportunidade, Mel Maia aproveitou o aniversário de seu novo amor para fazer uma profunda declaração. E deixou os fãs e seguidores, certamente, encantados com a atitude da menina.

Até porque o texto foi dos mais bonitos e poéticos, com uma foto dos dois ao fundo. Naturalmente, estavam na praia, um ambiente que tanto ele quanto ela gostam bastante e não conseguem ficar sem.

Mel Maia fala em lições de vida com João

Mel Maia se declara a surfista português; veja o que ela disse
Mel Maia se declara a surfista português; veja o que ela disse. Foto: Instagram

No texto que escreveu em sua conta no Instagram, Mel Maia destacou a grande importância do surfista português em sua vida. E disse que João Maria ‘acalmou o oceano’ que existe dentro dela e que a ‘salvou de coisas’ que nem foi ele quem causou.

Depois, a atriz global continuou o pronunciamento em texto dizendo que o amor pode salvar as pessoas. E ainda fez metáfora dizendo que João iluminou o céu noturno dela. “Você aqueceu o inverno no coração”, escreveu a menina em outro trecho.

Então, Mel Maia disse que João Maria é a razão da felicidade dela. E ainda disse que só quer agradecer pelo fato de o surfista português existir na vida dela, finalizando desejando um feliz aniversário para ele.

Ainda não se sabe ao certo quando o namoro começou, mas já há indícios desde setembro, em Portugal. Até porque ela sempre vai para lá, a passeio, com os amigos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz revelou namoro na virada do ano

Na prática, a relação ficou mesmo ‘oficial’ na virada do ano, quando Mel Maia posto foto no Instagram ao lado de João Maria. E ainda escreveu, na legenda, que o amor dele a consertou. Na oportunidade, ambos apareceram com uma taça na mão, comemorando a chegada de 2024.

Antes, Mel Maia namorou por menos de um ano com o cantor de funk Mc Daniel, 25. Os dois terminaram e voltaram de forma relâmpago, encerrando o namoro depois, de forma definitiva.

Inclusive, Mel Maia e Mc Daniel deixaram de se seguir nas redes sociais e o cantor chegou a engatar um romance com a modelo Yasmin Brunet, 35. Mas, também não estão mais juntos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo