Entretenimento

Fiuk: ‘tem muita coisa boa vindo aí’, diz o artista em live nesta quinta (28); fãs ficam curiosos

Ator e cantor também esteve na Itália, para premiére do filme Velozes e Furiosos

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 18 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho –  O ator e cantor Fiuk, 32 anos, gravou uma live em sua conta pessoal no Instagram na noite desta quinta-feira (18) e deixou os fãs cheios de curiosidade. Afinal de contas, ele disse que ‘tem muita coisa boa vindo aí’, mas não disse o que era.

Desta maneira, Fiuk gerou curiosidade e ansiedade entre seus seguidores. No entanto, ele garantiu que em breve vai falar o que é e ainda ressaltou que está ‘gostando desse negócio de live.

Fiuk e a paixão por carros

Fiuk: ‘tem muita coisa boa vindo aí’, diz o artista em live nesta quinta (28); fãs ficam curiosos. Foto: Redes sociais
Fiuk: ‘tem muita coisa boa vindo aí’, diz o artista em live nesta quinta (28); fãs ficam curiosos. Foto: Redes sociais

Provavelmente, ele deverá ter novidades em relação ao mundo automobilístico, outra de suas grandes paixões. Inclusive, na live, já adiantou e respondeu a um seguidor que haverá muito ‘drift’ em 2023.

Então, ele vai participar de mais eventos em que os carros fazem diversos tipos de manobras ousadas. Aliás, Fiuk gravou a live em uma oficina, com vários carros ao fundo, tanto novos quanto mais velhos.

Contudo, durante sua fala com o público, onde buscava interação, não abriu o jogo sobre quais as grandes novidades. Inclusive, muitos seguidores disseram que ele vai fazer novela junto com o pai, o cantor e ator Fábio Junior.

Contudo, isso tudo é muita especulação e o fato é que Fiuk, que em 2021 também participou do BBB (Big Brother Brasil) ainda terá muita novidade em 2023. Mas, por hora, nada de tão novo pela frente.

Sonho realizado

No entanto, Fiuk acabou de voltar da Itália, onde participou de evento ligado ao filme Velozes e Furiosos 10. Inclusive, o filme teve cenas gravadas no Brasil, mas o artista teve a oportunidade conhecer os carros em Roma, a capital italiana.

Aliás, nesta última quarta-feira (17), Fiuk tirou fotos com alguns personagens do filme durante o premiére da película. Contudo, o que mais chamou a atenção dele mesmo foi a possibilidade de entrar e conhecer o Dodge Charger icônico usando no filme.

Inclusive, é o carro do personagem principal interpretado pelo ator norte-americano Vin Diesel. Aliás, pela Itália, Fiuk também dirigiu um carro e curtiu tanto quanto uma criança quando vai conhecer a Disneylândia.

Inclusive, a ida do artista para a Europa foi destaque na grande imprensa. Por exemplo, o site do portal de notícias Caras, especializado em famosos, postou uma matéria nesta última quarta-feira (17), assinada pelo jornalista Henrique Cesar Mello. E abordou essa passagem dele pela Itália.

Fiuk: ‘tem muita coisa boa vindo aí’, diz o artista em live nesta quinta (28); fãs ficam curiosos
Fiuk: ‘tem muita coisa boa vindo aí’, diz o artista em live nesta quinta (28); fãs ficam curiosos

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, também acompanha tudo o que acontece não só com Fiuk como também com outros artistas do cenário nacional.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo