Entretenimento

Ana Castela: boiadeira viraliza com Roberto Carlos e emociona; veja

Cantora fez dueto histórico com o Rei no Especial de final de ano

A cantora Ana Castela, 19, emocionou e encantou muita gente na noite desta sexta-feira (22). Isso tudo por conta do histórico dueto que fez com o Rei, durante o tradicionalíssimo Roberto Carlos Especial.

Afinal de contas, a menina de apenas 19 anos teve a ampla responsabilidade de cantar junto com um ícone de 82 anos. Além disso, a afinação e a segurança de Ana Castela foi o que mais chamou a atenção dos fãs e até mesmo de outros famosos.

Desta maneira, o sonho dela se realizou e toda a insegurança antes das gravações, nem passou perto. E ela mostrou que já é mais que uma promessa: agora, a musa do agronejo já é uma realidade no cenário musical brasileiro.

Ana Castela viraliza no Instagram

Ana Castela: boiadeira viraliza com Roberto Carlos e emociona; veja
Ana Castela: boiadeira viraliza com Roberto Carlos e emociona; veja. Foto: Reprodução Globo

Como uma das provas e termômetro de que ela arrasou no Roberto Carlos Especial foi o sucesso do vídeo da música. Na conta de Ana Castela no Instagram, até a manhã deste sábado (23), já eram mais de 6,1 milhões de reproduções do vídeo.

Aliás, Ana Castela mostrou muita desenvoltura até mesmo no bate-papo inicial com o rei da música. Até porque começou dizendo se poderia fazer uma pergunta a ele. E o Rei brincou: “tenho medo de perguntas, mas vamos lá”.

Então, a jovem começou a cantar “Como vai você?”. E Roberto Carlos, sorridente, disse: “essa (pergunta) pode, tranquilamente”. Aí, começou o dueto, que chamou a atenção principalmente pelo domínio da voz dela e pela imposição sobre o Rei, que praticamente ficou com a segunda voz.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Boiadeira recebe elogios de peso

Além de todo o sucesso no palco, ao lado de Roberto Carlos, Ana Castela também fez sucesso entre outros famosos. Em sua conta no Instagram, foram diversos elogios e comentários dos mais impactantes.

Por exemplo, o cantor Cesar Menotti, um dos grandes nomes do sertanejo, cravou: “que coisa mais linda”. Já Gabi Martins, outro jovem talento do gênero, foi sucinta e certeira: “surreal”.

Até mesmo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, elogiou. Aliás, ele fez questão de não economizar nas palavras. E disse que, ao lado do maior nome da música brasileira estava ela. “Menina, sonhe sempre e voe alto, pois vc merece e tem talento para isso”, afirmou.

A cantora Thaême também rasgou elogios a Ana Castela e disse que essa foi a melhor interpretação que já viu dessa música. Inclusive ‘Boninho’, o chefão da Globo, agradeceu a cantora pela apresentação. “Lindo, obrigado”.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo