Entretenimento

Maisa Silva exibe corpão em Ibiza enquanto curte praia; confira

Atriz de 21 anos está aproveitando o auge do verão europeu

A atriz Maisa Silva, 21, está em Ibiza, na Espanha, onde curte um pouco das férias de julho ao lado das amigas. Nesta terça-feira (11), a atriz postou fotos no Instagram onde aparece em traje de banho, exibindo o corpão em forma.

Assim, Maisa Silva arrancou suspiros dos fãs e elogios na mais nova postagem. Na oportunidade, a atriz estava com uma calça vermelha, apropriada para o mar, com a parte de cima da mesma cor e detalhes em branco.

“Me fui de vacaciones”, era a legenda da postagem. Em Espanhol, essa frase significa “fui de férias”. E a artista está curtindo o melhor do verão europeu em uma das praias mais badaladas frequentadas do continente.

Fãs pedem para Maisa Silva namorar com João Guilherme

Maisa Silva exibe corpão em Ibiza enquanto curte praia; confira. Foto: Instagram
Maisa Silva exibe corpão em Ibiza enquanto curte praia; confira. Foto: Instagram

Na postagem em que aparece com as fotos em traje de banho, Maisa Silva também colocou uma do ator e amigo João Guilherme. Outros amigos, como a atriz Julia Rabelo, também estão na viagem em Ibiza.

Contudo, com a postagem, os fãs e seguidores da atriz insinuaram que ela deveria aproveitar e namorar com o ator. Afinal de contas, os dois estão solteiros e curtindo as férias juntos.

No entanto, não existe nenhum tipo de relacionamento amoroso entre os dois. Ao menos, ninguém oficialmente sabe de nada.

Mas, querer arrumar namorado para Maisa Silva não é novidade nas redes sociais. Afinal de contas, recentemente ela foi a um show do cantor Luan Santana e isso foi o estopim para os pedidos.

Recentemente, a atriz postou em seu Twitter que estava em busca de um namorado. E ainda respondeu aos fãs sobre os requisitos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos de um modo geral nas redes sociais.

Beleza de atriz chama atenção

Agora, a beleza e o charme de Maisa Silva chamam a atenção de todos. Inclusive, já foi tema de matéria do portal de notícias Caras, assinada pelo jornalista Oscar Nucci, nesta última segunda-feira, dia 10 de julho de 2023.

Maisa Silva exibe corpão em Ibiza enquanto curte praia; confira
Maisa Silva exibe corpão em Ibiza enquanto curte praia; confira

Por fim, os ‘primos’, como Maisa Silva chama os seus seguidores, estão também curtindo o passeio da atriz. Aliás, nos últimos anos, a Europa tem sido um destino recente para a menina, que está aproveitando bastante a juventude e sucesso no cinema e nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo