Entretenimento

Bruna Linzmeyer em lição surpreendente de maturidade; saiba tudo aqui

A atriz global vivia um relacionamento com DJ e produtora musical

A atriz global Bruna Linzmeyer, 31, anunciou em sua conta no Instagram no final da manhã desta quinta-feira (30), o fim do namoro com Marta Supernova. A agora ex-namorada é DJ e também produtora musical.

Na prática, Bruna Linzmeyer já tinha terminado com Marta Supernova, mas ainda não havia oficializado. Agora, usou as redes sociais para comunicar as fãs e seguidores o final do relacionamento.

As duas estavam juntas desde o ano de 2020. Ou seja, era um relacionamento que começou durante a pandemia da Covid-19, quando muita gente teve que ficar em quarentena, dentro de casa.

Bruna Linzmeyer mostra maturidade

Bruna Linzmeyer em lição surpreendente de maturidade; saiba tudo aqui
Bruna Linzmeyer em lição surpreendente de maturidade; saiba tudo aqui. Foto: Instagram

No entanto, o que mais surpreendeu os fãs de Bruna Linzmeyer não foi o fato de terminar o namoro com Marta Supernova. Até porque um relacionamento chegar ao fim é sempre algo que vai acontecer no dia a dia.

Assim, o que ficou mais incrível na história foi a maturidade das duas diante desta situação. Enquanto muitos casais brigam em param de se falar, as duas foram para um caminho totalmente contrário.

Inclusive, Bruna Linzmeyer colocou uma legenda no Instagram onde fez o comunicado. E destacou que a amizade entre as duas partes vai continuar.

“Estamos encerrando nosso namoro mas não nosso amor, nosso cuidado e companheirismo. Fechamos esse ciclo para abrirmos outros, novos momentos, novos ares e vivências mas sempre juntas”.

Então, as duas fizeram a postagem em conjunto, onde aparecem em uma foto abraçados e fazendo caretas. Isso mostra que elas estão totalmente superadas e que o relacionamento afetivo não tem mais, embora a amizade continue perdurando.

O DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs elogiam postura

Nos comentários da foto, muitos fãs e seguidores de Bruna Linzmeyer elogiaram a postura das duas. Inclusive, uma delas destacou que gostaria de ter essa mesma estabilidade emocional para terminar um relacionamento. E disse ainda que ela mesma terminou umrelação, mas que está sofrendo muito.

Outro seguidor também aplaudiu as duas por manterem a amizade e o bom relacionamento. E que isso não é motivo para ficarem brigadas.

Por fim, Bruna Linzmeyer assumiu ser bissexual há alguns anos. Antes, ela até namorou homens e mantém amizade com um deles até hoje. Inclusive, a atriz passou por uma mudança radical no visual, o que dividiu a web. No caso, com alguns aplaudindo e outro criticando as mudanças, como o cabelo mais curto, por exemplo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo