Entretenimento

Yasmin Brunet gera polêmica com Gabriel Medina no BBB 24

Modelo e atriz foi casada com ele durante um ano

A atriz e modelo Yasmin Brunet, 35, criou mais uma polêmica dentro do BBB (Big Brother Brasil). Isso porque, na noite desta última quinta-feira (11), ela fez mais uma declaração que agitou o ambiente e a web.

Desta vez, Yasmin Brunet fez um comentário que gerou muito barulho na internet. Afinal de contas, ela falou sobre o ex-marido, o surfista tricampeão mundial Gabriel Medina, 29.

Na oportunidade, eles foram casados durante um ano, entre 2021 e 2022. Mas, o relacionamento acabou de forma conturbada e sempre gerou muitas notícias na mídia.

Yasmin Brunet solta o verbo em conversa

Yasmin Brunet gera polêmica com Gabriel Medina no BBB 24
Yasmin Brunet gera polêmica com Gabriel Medina no BBB 24. Foto: Reprodução Instagram

Tudo começou durante uma conversa com a cantora Wanessa Camargo, 41, na noite desta quinta. Na oportunidade, ainda falou que Franciane, mulher do brother Maycon, 35, teria defendido Yasmin Brunet. Segundo a modelo, ela dizia não acreditar nas fofocas que saíam na mídia.

Então, Wanessa Camargo perguntou sobre o que seria, se tinha a ver com a separação de Gabriel Medina. E isso foi a deixa para a modelo soltar o verbo e criar a polêmica.

De acordo com Yasmin Brunet, a mídia a acusou de afastar Gabriel Medina da família. No entanto, a modelo entende que não foi bem isso o que aconteceu.

Ainda segundo a modelo, o surfista tricampeão mundial é um ‘pobre coitado’ e que ‘não consegue tomar as próprias decisões’. Vale lembrar que, publicamente, Simone Medina, mãe do surfista, nunca gostou da então nora.

Na época, Gabriel Medina rompeu com a mãe, que deixou de ser empresária dele nos negócios. Mas, pouco tempo depois, também acabou o casamento com Yasmin Brunet.

O DiarioSP vem acompanhando os assuntos que mais rendem no BBB 24. E também fala sobre o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Modelo ainda usa ironia

Durante a conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet ainda ironizou a situação com ex-marido. E disse que a mulher é ‘sempre culpada’ sobre tudo o que acontece.

Aliás, por falar em Maycon, o mesmo foi eliminado no primeiro paredão do BBB 24 na noite desta quinta. E perdeu uma disputa que tinha, justamente, a modelo e atriz como uma das participantes.

Desse modo, ela mostrou força e foi quem mais recebeu votos para continuar na casa mais vigiada do Brasil. Desta maneira, Yasmin Brunet segue firme nesta disputa pelo prêmio milionário após 100 dias de confinamento no BBB 24.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo