Entretenimento

Lucas Souza apaixonado? Saiba o que ele disse sobre a ex-Jojo Todynho

Ele participa de 'A Fazenda 15' e ainda guarda sentimento pela cantora

O militar Lucas Souza, 21, ex-marido da cantora Jojo Todynho, 26, parece não ter esquecido o sentimento por ela. Isso mesmo já estando separados desde o ano passado e até com medida protetiva da artista contra ele.

Durante conversa com a peoa Kelly, dentro do programa ‘A Fazenda 15’, ele revelou que ainda gosta de Jojo. Segundo Lucas Souza, ainda há uma relação ‘mal resolvida’ entre os dois.

E, mesmo ficando com outra mulher no momento, não consegue esquecer totalmente a ex. Inclusive, após a separação, ele apareceu chorando em um vídeo, lamentando a medida protetiva para que não se aproximasse mais da cantora.

Lucas Souza fala em história com Jojo Todynho

Lucas Souza apaixonado? Saiba o que ele disse sobre a ex-Jojo Todynho
Lucas Souza apaixonado? Saiba o que ele disse sobre a ex-Jojo Todynho

O militar Lucas Souza disse, na conversa com a outra peoa da casa, que teve uma história com Jojo Todynho. Desta maneira, foi algo forte, com sentimento, e que não vai acabar de uma hora para outra.

Inclusive, na mesma conversa com a colega, o peão destacou que até hoje guarda uma foto de Jojo Todynho com ele. E isso, certamente, serve para matar um pouco de saudade da cantora.

Por sua vez, ela nunca mais mencionou o ex e atualmente já tem outro namorado, Renato Santiago. A cantora de funk ainda não se pronunciou sobre a declaração de Lucas Souza em ‘A Fazenda 15’.

Aliás, vale lembrar que Jojo Todinho também já participou de A Fazenda em temporada anterior. Inclusive, o programa deu um impulso maior para a carreira dela, a tornando ainda mais famosa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Peão está firme na briga pelo prêmio

Mas, enquanto ainda se lamenta pelo término com Jojo Todynho, Lucas Souza também segue a vida dentro de ‘A Fazenda 15’. Afinal de contas, ele segue firme na briga pelo troféu e, claro, pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Atualmente, ele é até apontado como um dos favoritos, por ser um dos que melhor joga na casa. Talvez até mesmo a declaração sobre Jojo possa ser parte da estratégia dele para ganhar ainda mais simpatia dos fãs.

O reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record, começou na segunda quinzena de setembro, no dia 19. Assim, o programa já completa um mês e a previsão é de terminar em dezembro, antes do Natal.

Com Lucas Souza, são 23 participantes no total, sendo que alguns deles já foram eliminados. O local da gravação do programa é uma locação na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo