Entretenimento

Felipe Neto ‘oficializa’ namoro na virada do ano; confira

Youtuber está mais aberto para falar do assunto

O youtuber Felipe Neto, 35, aproveitou a virada do ano para ‘oficializar’ o seu relacionamento atual. Não que ele não tivesse feito isso antes, mas, publicamente, nunca havia de fato revelado.

Até porque, embora seja uma pessoa das mais conhecidas nas redes sociais, Felipe Neto sempre blindou seus familiares. Afinal de contas, a onda de ‘haters’ na web é sempre forte e, também, sempre gera uma invasão de privacidade.

Desta maneira, o youtuber fez a primeira postagem oficial junto com a namorada, Juliane Carvalho. A menina de 22 anos, do Rio de Janeiro, é estudante de direito e, desde 2022, é apontada como ‘affair’ dele.

Felipe Neto posta fotos do casal no Instagram

Felipe Neto ‘oficializa’ namoro na virada do ano; confira
Felipe Neto ‘oficializa’ namoro na virada do ano; confira. Foto: Instagram

Nos stories do Instagram, Felipe Neto postou a primeira foto ao lado de Juliane. Ao menos, a primeira foto divulgada publicamente.

Na oportunidade, ambos aparecem de roupa branca, comemorando a virada do Ano Novo. Na legenda, ele deseja um ‘Feliz 2024 para todos. Aliás, o casal estava bem alinhado e com um semblante de paz e tranquilidade, mostrando que também vivendo um grande momento na vida pessoal.

Depois, em outro story, Felipe Neto aproveitou para postar uma foto um pouco mais antiga. Nesta, o casal está em um estádio de futebol, acompanhando um jogo da Seleção Brasileira em 2022.

E, na legenda da foto, o youtuber e influenciador digital ainda brincou com o aniversário dela, no primeiro dia do ano. “Aniversário da dita cuja. Feliz aniversário, coisa linda”, escreveu.

Na oportunidade, os dois estão com a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, durante o ano, eles foram muito no estádio Engenhão assistir jogo do Botafogo, o time de coração dos dois.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Namorada parece ser ‘ciumenta’

Apesar de poucas aparições públicas, talvez Juliane Carvalho tenha um certo ciúme de Felipe Neto. Algo até natural quando se namora alguém muito famoso.

Um exemplo disso foi uma postagem que ele fez no Instagram há três dias. Na oportunidade, ele colocou uma cena do filme ‘Minha irmã e eu’, com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães.

Nesta cena, a personagem de Tatá Werneck ‘revela’ à irmã que ‘sente tesã0’ por Felipe Neto. Mas, o próprio youtuber disse que não esperava isso e não sabia da cena, mas fez questão de repercutir.

Em seguida, Juliane Carvalho apareceu nos comentários e escreveu: “o que é isso aqui”. Se ela ficou brava de verdade, ou não, é difícil de saber. Mas, o fato é que agora Felipe Neto está oficialmente com ela e não precisa mais ‘esconder’ nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo