Entretenimento

Mc Guimê se irrita com notícias sobre Lexa e desmente acusações; veja o que ele disse

Cantor está separado da cantora, que até já tem outro amor

O cantor Mc Guimê foi às redes sociais na tarde desta sexta-feira (27), para desmentir o que chama de notícias falsas o que andou circulando na internet. Isso porque, de acordo com diversos portais, ele estaria se negando a pagar dívidas dos tempos em que era casado com a também cantora Lexa e que ela estaria pagando dívidas dele.

Vale lembrar que eles estavam juntos há oito anos, mas a relação acabou em 2023. Então, eles até foram ao Instagram para comunicar, aos fãs, que estavam se separando. Tanto Mc Guimê quanto Lexa falaram abertamente sobre o rompimento.

No entanto, o canto se irritou nesta sexta com uma série de notícias que surgiram sobre o casal após a separação. Novamente, usou as redes sociais para se defender do que vem sendo publicado.

Mc Guimê descarta que tenha se negado a pagar contas

Mc Guimê se irrita com notícias sobre Lexa e desmente acusações; veja o que ele disse
Mc Guimê se irrita com notícias sobre Lexa e desmente acusações; veja o que ele disse

Em um texto nos stories do Instagram, Mc Guimê desmentiu tudo o que vem sendo falado sobre os dois. Primeiramente, o cantor explicou que não se negou a pagar a rescisão contratual de uma funcionária que tinham juntos.

De acordo com o que foi falado, ele não queria pagar e deixou a dívida para Lexa. Mas, o músico argumenta que apenas não está conversando com a ex-mulher e que a equipe da mesma estaria espalhando que ele não quer pagar a conta, o que alega ser mentira.

Depois, em outro ponto da postagem, Mc Guimê falou sobre um imóvel que compraram quando eram casados em comunhão de bens. Assim, disse também jamais ter pedido para ela pagar pela moradia.

Ainda sobre isso, destacou que não quer ver a ex-mulher pagando tudo sozinha. E que, neste caso, está esperando o desenrolar da Justiça para trabalhar o assunto.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Lexa não se manifesta e curte viagem

Enquanto isso, Lexa ainda não se manifestou sobre o assunto em nenhuma rede social. Aliás, ela mesma parece não estar tão preocupada assim com a história.

Até porque, ainda na tarde desta sexta-feira a cantora postou diversas fotos chegando à Disney, nos Estados Unidos. Por lá, vem curtindo bastante alguns dias de folga e ainda está vivendo um novo amor.

Afinal de contas, após se separar de Mc Guimê, Lexa já assumiu um romance com o ator Ricardo Vianna. Ele até já esteve em alguns shows da cantora, acompanhando por perto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo