Entretenimento

Onda fitness: artistas e influenciadores se exibem nas redes sociais; confira

Artistas como Mel Maia, Jade Picon e Arthur Aguiar fazem questão de manter a forma

A onda fitness atingiu em cheio as redes sociais dos artistas e influenciadores digitais. Afinal de contas, eles sempre fazem questão de postarem o dia a dia de treinamentos e ‘sofrimentos’ na academia e ao ar livre.

Desta maneira, basta entrar no Instagram, Facebook ou TikTok e constar essa onde fitness. Inclusive, muitos usam essa ferramenta das redes sociais para incentivar outros seguidores a treinarem.

Afinal de contas, a academia e os exercícios físicos são sempre importantes para a saúde. Logo, esses artistas também buscam curtidas, engajamento e até mesmo mais seguidores, que vão buscar acompanhar os treinamentos.

Onda fitness e o hábito das postagens

Onda fitness: artistas e influenciadores se exibem nas redes sociais; confira. Foto: Instagram
Onda fitness: artistas e influenciadores se exibem nas redes sociais; confira. Foto: Instagram

Agora, o que também se tornou comum no dia a dia foi postar a rotina de área de treinos. Por exemplo, a atriz Mel Maia, 19, é uma dessas adeptas da onda fitness.

Na conta oficial do Instagram, a artista global sempre usa o feed de notícias e os stories para contar um pouco dessa rotina. Inclusive, faz sempre questão de ressaltar o corpo totalmente sarado. Teve até uma vez que ela própria cravou que é muito “gostosa”.

Outra artista global que sempre exibe os seus treinos é Jade Picon, 21. No caso, entre uma gravação e outra, sempre está na academia e bem cedo para manter a boa forma física.

Inclusive, a onda fitness de Jade Picon não se limita aos treinos de academia. Isso porque a artista também costuma jogar futevôlei na areia da praia no Rio de Janeiro, após ‘adotar’ a cidade.

No dia 1 de julho de 2023, a coluna Splash, do portal de notícias Uol, publicou uma matéria com Jade. Na oportunidade, mostrou a atriz treinando no aeroporto, enquanto esperava a conexão de Doha, no Catar, para Bangkoc, na Tailândia.

Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia
Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia

Mais uma famosa que curte uma academia é a cantora Jojô Todynho, sempre em busca da melhor forma. Aliás, Jojô sempre posta vídeos de treinos pesados ao lado de sua personal trainer, garantindo o melhor resultado.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos famosos.

Homens também se exibem

Entretanto, a participação em treinos e a onda fitness não se limita a elas. Por exemplo, os atores Arthur Aguiar e Kauã Reymond também são dois casos típicos.

Inclusive, no caso de Kauã, o mesmo também sempre pratica atividades fora de academia, como andar de bicicleta, por exemplo. E, assim como elas, também sabem como incentivar os seguidores.

Por fim, muitos deles também apostam em parcerias com academias, onde muitas vezes treinam de graça em troca de uma divulgação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo