Entretenimento

Após o exposed Thays Trader tem data marcada para ir a Dubai

Olá, aqui é o Colunista Wagner Duarte! Hoje, 29 de abril, vamos falar sobre uma história incrível e inspiradora de sucesso no mundo dos investimentos. Já ouviu falar de Thays Trader ? Essa jovem de apenas 22 anos afirma ter ficado milionária investindo na Bolsa de Valores em um período de quatro anos. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela!

Quem é Thays Trader?

Thays Trade grava live se justificando após 'cancelamento'; Risone ironiza. Foto: Redes sociais
Thays Trade grava live se justificando após ‘cancelamento’; Risone ironiza. Foto: Redes sociais

Thays Assis, conhecida como Thays Trader, é uma jovem de 22 anos que afirma ter ficado milionária investindo na Bolsa de Valores em um período de quatro anos. Ela foi criada na periferia da Zona Sul de São Paulo e, em entrevista à IstoÉ, contou que morava na garagem da casa de sua avó.

“Eu morava na garagem da casa da minha vó e estudei em escola pública desde sempre. Meu pai era manobrista, recebia R$ 60 por dia trabalhado. Minha mãe era auxiliar de enfermagem, fazia muitos plantões porque salário era pouquíssimo. Coloquei na internet como fazer renda extra e encontrei o mercado financeiro”, relata Thays.

A trajetória de Thays Trader até seu primeiro milhão

Thays Trader afirma ter começado a investir aos 16 anos e que chegou ao seu primeiro milhão com 20 anos de idade. “Fui empreendendo, trabalhando, fazendo freelas e aumentando os aportes. Com aportes devido meu trabalho e rendimentos, aos 20 anos, faturei meu primeiro milhão de reais”, afirma.

Após o exposed Thays Trader tem data marcada para ir a Dubai

Agora, a palavra-chave Thays Trader em Dubai tem ganhado destaque nas redes sociais, mostrando que a jovem vai aproveitar o  sucesso de seus investimentos em uma das cidades mais luxuosas do mundo.

No final das contas, a história de Thays Trader é um exemplo inspirador de determinação e sucesso no mundo dos investimentos. Com foco e persistência, ela conseguiu superar adversidades e alcançar seus objetivos financeiros. E, como resultado, agora desfruta das maravilhas de Dubai!

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo