Entretenimento

Key Alves festeja conquista do Prêmio Jovem após participar do BBB; confira

Influenciadora digital está curtindo bastante o momento na carreira

A influenciadora digital Key Alves, 23, comemorou muito o Prêmio Jovem recebido como melhor participante de reality em 2023. Isso porque a musa participou do BBB (Big Brother Brasil) em 2023.

Apesar de não ter conquistado o título do reality show da Rede Globo, Key Alves foi um dos grandes destaques. Aliás, talvez tenha sido quem melhor aproveitou o programa, já que conseguiu muito engajamento.

Então, na noite desta última terça-feira (24), em São Paulo, ela faturou o prêmio. Vale lembrar que esse troféu é sempre voltado para jovens talentos de diversos setores da arte e existe de 2002, sendo muito visado pelos artistas.

Key Alves agradece apoio dos fãs

Key Alves festeja conquista do Prêmio Jovem após participar do BBB; confira
Key Alves festeja conquista do Prêmio Jovem após participar do BBB; confira

Nesta quarta-feira (25), Key Alves ainda postou uma foto em sua conta pessoal no Instagram. Na imagem, aparece segunda o troféu em uma foto, enquanto em outra está em um vídeo exibindo o prêmio.

Assim, ela colocou nas legendas um agradecimento especial aos fãs, os quais ela chama carinhosamente de ‘chaveirinhos’. E ainda destacou a força deles para ajudar na votação.

Na época em que participou do BBB, Key Alves sempre gerou muita repercussão. Inclusive, naquele período, ela ainda era jogadora profissional de vôlei.

Porém, em junho, alguns meses após deixar o BBB, ela também anunciou a aposentadoria das quadras, mesmo de forma precoce. Na visão dela, as redes sociais estavam rendendo mais que o esporte e, assim, valeu mais investir no Instagram e no OnlyFans do que no esporte.

Inclusive, no OnlyFans, Key Alves faz muito sucesso com os assinantes. Nesta plataforma adulta, apenas quem paga tem direito a ver as imagens exclusivas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora viveu polêmica recente

Nas últimas semanas, surgiu um áudio de Keyt Alves, a irmã gêmea da influenciadora, dizendo que ela tinha perdido a humildade após sair do BBB. E também falou sobre os desentendimentos que teve com a ex-jogadora.

O áudio foi divulgado pelo colunista Léo Dias e gerou bastante repercussão. Key Alves não se manifestou sobre o assunto.

Outra declaração pesada de Keyt em áudio divulgado é sobre uma suposta compra de seguidores no Instagram. No momento, Key Alves tem 13 milhões de seguidores nesta rede social.

Por fim, mais uma polêmica de Key Alves foi sobre a casa onde mora, em Barueri. Ela postou fotos da mansão, no bairro de Alphaville, com piscina e tudo. Mas, novamente com Léo Dias no meio, o colunista revelou que a casa, na verdade, é alugada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo