Entretenimento

Nathalia Valente: revelações surpreendentes do seu ex-namorado após polêmico beijo em A Fazenda 15

Peões geraram ciúme no ex-namorado dela nas redes sociais

A 15ª edição de A Fazenda nem bem começou e já vem gerando muita polêmica, confusão e clima quente. Agora, o fato mais recente é do beijo que a modelo Nathalia Valente, 20, deu no também modelo Yuri Meirelles, 22, no primeiro dia.

Além disso, o beijo foi quente e aconteceu embaixo do edredom da cama em que eles dormiram. Mas, até aí, tudo bem, já que em um programa como A Fazenda, isso é até normal.

No entanto, o ex-namorado de Nathalia Valente, Kaio Viana, 28, parece não ter gostado nada disso. Assim, publicamente, demonstrou descontentamento e revelou um detalhe importante.

Nathalia Valente em ‘dívida’ com o ex em A Fazenda? Confira

Nathalia Valente: revelações surpreendentes do seu ex-namorado após polêmico beijo em A Fazenda 15
Nathalia Valente: revelações surpreendentes do seu ex-namorado após polêmico beijo em A Fazenda 15

Segundo Kaio Viana, a ex-namorada Nathalia Valente prometeu não ficar com ninguém durante o confinamento. O programa A Fazenda 15 tem duração prevista de três meses e esse é o tempo que o vencedor vai ter que ficar lá dentro.

Contudo, como a ‘carne é fraca’, a menina não aguentou muito tempo e já se entregou aos beijos com o primeiro peão que deu mole na casa. Assim, o ambiente em Itapecerica da Serra ficou ainda mais quente logo de cara, aumentando até a audiência do programa.

Mas, para Kaio Viana, o beijo não caiu bem. Até porque ele usou os stories do Instagram para mostrar um suposto print onde Nathalia Valente promete não beijar ninguém.

Então, o ex-namorado, que pelo visto ainda gosta bastante dele, ficou totalmente incomodado. E ainda previu que, após deixar A Fazenda, Nathalia Valente vai atrás dele para pedir desculpas.

Inclusive, até previu que vai pedir para Kaio reservar um hotel, para ambos ficarem juntos. Depois, ainda afirmou que ir para A Fazenda era o grande sonho da vida dela e que precisava do apoio dele no programa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Programa quente logo no primeiro dia

Logo no primeiro dia de A Fazenda, o clima já esquentou entre os peões. Antes de Nathlaia Valente beijar Yuri, já teve uma treta. Na oportunidade, Kamila Simioni e Rachel Sheherazade bateram boca e o ambiente ficou pesado.

Ao menos, no caso de Nathalia Valente e Yuri Magalhães, o clima esquentou por uma coisa mais afetuosa. Apesar de ter deixado Kaio Viana furioso do lado de fora do reality show A Fazenda 15.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo