Entretenimento

Felipe Neto eleva o tom e faz declaração pesada contra CBF; veja o que ele disse

Influenciador digital está indignado com derrota do Botafogo no Brasileirão

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, 34, ficou na bronca e teve um final de domingo (29) dos mais complicados. Aliás, é bem provável até mesmo que ele sequer tenha conseguido dormir direito.

Afinal de contas, todos sabem do amor incondicional de Felipe Neto pelo Botafogo, seu time do coração. Mas, o clube carioca, novamente, perdeu em casa, desta vez para o Cuiabá, e vê o título cada vez mais ameaçado no Campeonato Brasileiro.

Embora tenha uma folga de 9 pontos na liderança, o Botafogo vê os rivais se aproximarem nesta fase final do torneio. E o youtuber tem medo de perder um título que já parecia estar certo.

Felipe Neto na bronca com arbitragem

Felipe Neto eleva o tom e faz declaração pesada contra CBF; veja o que ele disse
Felipe Neto eleva o tom e faz declaração pesada contra CBF; veja o que ele disse

No entanto, Felipe Neto também está preocupado com a arbitragem do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. Segundo ele, o gol do atacante Pitta, do Cuiabá, foi irregular, já que a bola bateu na mão dele antes de ir para o gol.

Desse modo, o influenciador digital fez uma grave acusação contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Em sua conta no X (antigo Twitter), o youtuber disse que a entidade já ‘decidiu o que vai acontecer’.

Além disso, Felipe Neto elevou o tom e escreveu, com todas as letrar: “entidade suja, corrupta, safada”. E teve o apoio de diversos seguidores.

Depois, o youtuber e ilustre torcedor do Glorioso também disparou contra o comentarista de arbitragem Paulo César Oliveira. Isso porque o comentarista disse que o VAR (árbitro de vídeo), não tinha como ver a mão do jogador do Cuiabá na bola.

Em seguida, Felipe Neto ainda postou uma imagem em GIF no X mostrando o lance, onde a bola pega na mão de Pitta. O gol da vitória do Cuiabá saiu no segundo tempo e o Botafogo não conseguiu mais reagir.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Youtuber também se manifesta no Instagram

Além do X, onde fez vários comentários contra a arbitragem do jogo, Felipe Neto também se manifestou pelo Instagram. No entanto, nesta rede social, o youtuber e influenciador digital foi um pouco mais contido.

Em seus stories, apenas escreveu “Que Dia”, em letras brancas e com fundo branco. E mostrando ampla decepção com a partida.

Antes, Felipe Neto havia postado fotos do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, lotado e com grande festa da torcida. Ele, que está recuperado da Covid-19, costuma ir a todos os jogos do Botafogo em casa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo