Entretenimento

Gusttavo Lima fará gravação de DVD em casa. Veja detalhes

Gusttavo Lima prepara uma nova gravação em DVD com mudanças que desde já promete muitas surpresas.

Nova Mutum – segunda-feira, 22 de maio de 2023, por Anna Grasielle – Cantor Gusttavo Lima irá fazer mais uma gravação em DVD com 15 músicas inéditas, somente com a presença de poucos convidados, o que garante ser uma explosão de sucesso em todas as plataformas digitais.

A data e horário da gravação já foram agendados! A nova iniciativa é baseada nas transmissões ao vivo que ocorriam durante o período da pandemia. Em junho, Gusttavo Lima irá receber um número limitado de convidados, cerca de 200 a 300 pessoas, em sua residência, oferecendo-lhes uma generosa oferta de comida e bebida. O cantor enfatiza que apenas amigos mais próximos serão convidados a participar deste evento intimista, realizado no conforto de sua casa.

Gusttavo Lima fará gravação de DVD em casa. Veja detalhes - Foto captura Metrópoles.
Gusttavo Lima fará gravação de DVD em casa. Veja detalhes – Foto captura Metrópoles.

Saiba o que o cantor diz sobre a nova proposta de gravação

A nova proposta tem haver com a procura do cantor por algo diferente que o faça sair um pouco da rotina, como o próprio mesmo diz

“Vai ser um DVD mais intimista porque nos últimos cinco anos fiz projetos muito grandes, teve Cariri, Boston […] e agora quero algo menor. Por hora, o que eu já tenho preparado é isso”.

Então acompanhe todos os detalhes dessa gravação que promete já ser um sucesso.

Saiba o porque o cantor Gusttavo Lima prefere uma gravação mais intimista do que o normal

Procurando algo mais diferenciado que não o faça fazer as mesmas coisas de sempre o cantor Gusttavo Lima que parece um pouco cansado da rotina corrida do dia a dia, lembrando que não cansado do que faz porém sempre se mostrando grato a todos os fãs por tudo que tem vivido em sua vida, o cantor apenas procura diferenciar um pouco a sua rotina por algo mais calmo e tranquilo que fosse no conforto de sua casa na companhia de seus amigos e de sua família que devido a rotina corrida tem visto e estado pouco na companhia dos mesmos.

O cantor por enquanto prepara tudo com toda calma e sendo o mais discreto o possível. O cantor sertanejo revelou na sexta-feira, 20 de maio, durante uma conversa com o colunista Léo Dias, em São Paulo fala sobre os detalhes dessa gravação que tem sido preparada com toda atenção pelo  cantor.

Saiba qual as expectativas dos fãs sobre a gravação

Os fãs já esperam ansiosos pela gravação do DVD que mesmo antes de lançado já está sendo um estouro nesses últimos dias, devido a última informação dada pelo cantor em uma entrevista ao colunista Léo Dias nessa sexta – feira dia 20, os fãs mesmo com pouca informação já vem esperando essa gravação com o lançamentos de suas novas músicas com muita ansiedade e com muitas expectativas dessa nova proposta lançada pelo próprio cantor.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando tudo bem de perto e em tempo real pra você não perder nada sobre essa gravação que apesar das mudanças já promete ser um sucesso.

Anna Grasielle

Nascida em Arenápolis, uma cidadezinha localizada no interior do Mato Grosso. Apaixonada por atividades culturais que envolve uma boa comunicação e envolvimento social, redatora do caderno de entretenimento dos sites Diário SP, Folha GO, redatora e gerenciadora de produções de conteúdos. Como hobby amo fazer atividades com a minha filha onde sempre fortalecemos o nosso vínculo mãe e filha, sou apaixonada por dança e de gravar conteúdos, amo cozinhar para minha família e amigos. Dúvidas, sugestões e pautas poderão ser encaminhadas para o email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo