Entretenimento

Dia dos Primos: nada melhor do que comemorar a data com Maisa Silva; veja o motivo

Atriz e apresentadora homenageia seguidores nas redes sociais

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, aproveitou a terça-feira (26) para comemorar uma data para lá de especial: o Dia dos Primos. Isso porque ela tem o hábito de chamar de ‘primos’ todos os seus seguidores.

Inclusive, essa é até uma forma carinhosa de Maisa Silva estreitar laços com os seus seguidores nas redes sociais. Assim, nada como uma boa homenagem no Dia dos Primos.

Atualmente, a atriz e apresentador conta com 48,3 milhões de seguidores nos Instagram. Desta maneira, tudo o que ela posta costuma ter bastante repercussão no dia a dia.

Maisa Silva aposta em fotos no Dia dos Primos

Dia dos Primos: nada melhor do que comemorar a data com Maisa Silva; veja o motivo
Dia dos Primos: nada melhor do que comemorar a data com Maisa Silva; veja o motivo

Então, para comemorar bem o Dia dos Primos, Maisa Silva escolheu três fotos para postar em seu Instagram. Em uma delas, aparece de rosto, com detalhe e muita maquiagem, em uma imagem que gerou muitos elogios.

Segundo Maisa Silva, essa foto foi escolhida pelos próprios fãs para a postagem. Depois, nas outras duas imagens, aparece com um traje de banho de duas peças, vermelho, por trás de um vidro.

Na outra imagem, a atriz e apresentadora apenas mostra as pernas na beira de uma piscina. Até porque, com esse calor todo, só resta mesmo dar um mergulho na água para refrescar e animar um pouco mais.

Durante a legenda da postagem, Maisa Silva ainda ressaltou que tem os ‘melhores primos’ do mundo. E agradeceu ao carinho dos seus seguidores no dia a dia.

Até por cota do seu amplo carisma, a atriz de 21 anos sempre tem um retorno dos mais positivos. E o Dia dos Primos é uma boa oportunidade para estreitar laços com os fãs.

O DiarioSP o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz comemora boa fase na carreira

Além do Dia dos Primos, Maisa Silva tem muito o que comemorar além disso. Afinal de contas, a menina vive um grande momento na carreira profissional e com muito sucesso.

Por exemplo, a segunda temporada da Série ‘De Volta aos 15’, da qual é protagonista, está na segunda temporada. E vem sendo um dos destaques do serviço de streaming desde julho, quando foi lançado.

Aliás, Maisa Silva ainda vai participar da terceira temporada do projeto, mas com uma presença especial. Isso porque a amiga e atriz Larissa Manoela também já foi confirmada. E essa é uma prima de respeito, ideal para comemorar bem o Dia dos Primos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo