Entretenimento

Paulo Ricardo presta homenagem a Boninho; confira

Cantor e ex-vocalista do RPM é muito amigo do diretor da Globo

O cantor Paulo Ricardo, 61, ex-RPM, prestou uma bela homenagem a José Oliveira Sobrinho, o ‘Boninho’, um dos principais diretores da Rede Globo. Afinal de contas, nestes sábado (4), é aniversário de Boninho, que faz 62 anos.

Então, Paulo Ricardo postou uma foto, abraçado com o grande amigo de longa data. Até porque os dois têm praticamente a mesma idade e mostram uma grande afinidade entre eles.

Durante a década de 1980, o cantor fez muito sucesso com a banda RPM, que ficou nas primeiras posições das paradas de sucesso. Assim, também sempre fez muitas aparições na televisão e foi sucesso de vendas de discos na oportunidade.

Paulo Ricardo gravou tema do BBB

Paulo Ricardo presta homenagem a Boninho; confira
Paulo Ricardo presta homenagem a Boninho; confira

Mas, a grande afinidade mesmo entre Paulo Ricardo e Boninho se dá por outro motivo. Afinal de contas, o cantor foi o autor da música de abertura da primeira edição do BBB (Big Brother Brasil).

Desta maneira, esse hit se tornou praticamente o hino do reality show, que surgiu em 2002. Hoje, é o programa de maior audiência do país nesse formato.

Então, Paulo Ricardo até hoje é visto como uma parte importante do BBB. Desde então, sempre teve muita proximidade com Boninho e já chegou a se apresentar no programa algumas vezes.

Após postar a foto no Instagram, Paulo Ricardo chamou Boninho, carinhosamente, de ‘Big Heart’, o que seria um ‘grande coração em inglês. E uma forma de fazer uma referência ao nome do programa de tanto sucesso.

Além disso, o cantor disse que Boninho é uma ‘máquina de sonhos’ e que pilota isso como ninguém. E ainda usou o termo ‘Hey Brother’, outro símbolo do tradicional reality show.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

BBB poderá ter novidades em 2024

Por falar em Big Brother Brasil, os fãs do reality show vivem a expectativa de novidades em 2024. Embora ainda não haja nada de oficial, poderá acontecer algum tipo de mudança no regulamento.

Inclusive, na postagem de aniversário a Boninho, Paulo Ricardo disse que, logo estará novamente junto com Boninho. E deu a entender que terá mesmo alguma novidade no programa.

Ainda não se sabe quem serão os participantes do reality show, que começa em janeiro deve ir até abril. Apenas está confirmada mesmo a apresentação do jornalista Tadeu Schmidt.

Por fim, há também a possibilidade de uma participação de Paulo Ricardo. Mas, por enquanto, é apenas especulação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo