Entretenimento

Bruna Marquezine ousada; postagem no Instagram surpreende

Atriz de 28 anos está totalmente em forma e cheia de saúde

A atriz Bruna Marquezine, 28, agitou a internet na noite desta sexta-feira (12). Isso tudo por conta de uma postagem em sua conta no Instagram, através dos stories.

Afinal de contas, Bruna Marquezine, no auge de usa beleza, vem tirando bastante proveito disso. Mas surpreendeu muita gente por conta da ousadia da postagem mais recente.

E o assunto virou motivo de muitos comentários e o termo também ficou entre os mais buscados nos trends. Até a manhã deste sábado (13), o assunto envolvendo a atriz rendeu muito.

Bruna Marquezine sensualiza na web

Bruna Marquezine ousada; postagem no Instagram surpreende
Bruna Marquezine ousada; postagem no Instagram surpreende. Foto: Instagram

Tudo aconteceu por conta de uma foto em que tirou na frente do espelho, dentro de um hotel em Nova York. Embora do lado de fora a temperatura esteja muito baixa, na casa dos 30 graus negativos, lá dentro está esquentando.

Desse modo, Bruna Marquezine ficou com pouca roupa e agitou os fãs, deixando os marmanjos encantados. Afinal de contas, estava apenas de calcinha e com um top underboob.

Mais que isso, a atriz estava quase com os sei0s à mostra. Ao menos, uma pequena parte deles deu para perceber na imagem. E isso já foi mais que o suficiente para render muita surpresa e comentários na web.

Ao fundo, ainda deu para perceber uma cama de casal desarrumada e um pouco bagunçada. E cheia de roupas ao fundo, mas isso certamente foi o que menos chamou a atenção dos internautas que acompanharam, incrédulos, a postagem da menina.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia e os principais fatos que envolvem os artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz fez sucesso em Besouro Azul

No momento, Bruna Marquezine curte uma fase interessante de sua carreira profissional. Principalmente após a participação no filme Besouro Azul, gravado nos Estados Unidos.

Aliás, essa foi a estreia da atriz brasileira em um filme da DC, inspirado em história em quadrinhos. Em 2023, esse longa-metragem foi um dos mais esperados e recebeu muitos elogios da crítica.

Desta maneira, para a triz brasileira, esse momento foi dos mais importantes e especiais. Já que valorizou bastante o trabalho dela e a colocou também em evidência internacional.

Agora, em 2024, Bruna Marquezine terá muitos outros trabalhos pela frente e ainda colhe os louros do sucesso em 2023. Enquanto isso, segue curtindo os dias de descanso e, claro, agitando a web com suas postagens mais ousadas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo