Entretenimento

Kayky Brito deixa UTI: uma reviravolta inspiradora na vida do ator!

Ator de 34 anos se recupera de grave acidente no Rio de Janeiro

O ator Kayky Brito, 34, teve a melhor notícia de sua vida nos últimos tempos. Afinal de contas, nesta sexta-feira (22), ele finalmente deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, onde está internado desde o início do mês.

Isso porque Kayky Brito foi vítima de um atropelamento, na Barra da Tijuca, e ficou até mesmo inconsciente. Mais que isso, o artista sofreu múltiplas fraturas no corpo e também um traumatismo craniano.

Durante algumas semanas, o artista respirou com ajuda dos aparelhos e lutou pela vida. No entanto, começou a dar importantes sinais de reação nos últimos dias, mesmo na UTI.

Kayky Brito conversa com os familiares, diz portal

Kayky Brito e uma luz de esperança: ator surpreende com recuperação animadora; confira
Kayky Brito e uma luz de esperança: ator surpreende com recuperação animadora; confira

De acordo com uma reportagem do portal de notícias G1, na manhã desta sexta, o ator até já conversa com os familiares no quarto. Vale lembrar que Kayky Brito é irmão da atriz Sthefany Brito, 36, que inclusive é muito próxima a ele.

No entanto, ao menos por enquanto, ela ainda não postou nada sobre a melhora do irmão. Certamente, está amplamente feliz e mais aliviada como que aconteceu.

Aliás, essa melhora progressiva do estado de saúde do artista é das mais animadoras. Até porque, agora, os familiares já vivem aquela expectativa de que ele possa se recuperar 100% e levar uma vida normal.

Ainda não se sabe exatamente as extensões das lesões e se ele vai conseguir ficar sem sequelas. De todo o modo, considerando a gravidade inicial do acidente, pode-se dizer que Kayky Brito já é um vitorioso.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator atravessou rua sem ver o carro

No momento do acidente, câmeras de circuitos de segurança mostraram Kayky Brito atravessando a rua sem olhar. Então, o veículo de aplicativo que seguida pela avenida não conseguiu desviar a tempo e atingiu o ator.

Contudo, o carro estava até abaixo da velocidade permitida e levada duas passageiras no momento, incluindo uma menina de 10 anos. Felizmente, ao menos dentro do carro ninguém se machucou.

Desde o início, o motorista também prestou socorro a Kayky Brito, que foi levado ao hospital público Miguel Couto. De lá, o artista foi para o Copa D’or, em Copacabana, onde continua até agora e vem apresentando essa melhora progressiva do estado de saúde.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo