Entretenimento

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, comemora vitória do Botafogo e anima youtuber; confira

Estudante de direito está sempre nos jogos do Glorioso

A estudante de direito Juliane Carvalho, 21, tida como ‘affair’ ou namorada do influenciador digital e youtuber Felipe Neto, teve muito o que comemorar neste domingo. Afinal de contas, ela foi ao estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, e viu o Botafogo golear o Coritiba por 4 a 1.

Além disso, Juliane Carvalho ainda viu o Glorioso disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Então, ela postou belas fotos nas arquibancadas do estádio, que tem o nome oficial de Nilton Santos.

Com uma bela camisa azul e o símbolo do Botafogo, a jovem esbanjou beleza e simpatia. E ainda mostrou uma máquina fotográfica e pedaços de pizza, de quem certamente viu o jogo de camarote.

Felipe Neto comenta postagem de Juliane Carvalho e vai ao jogo

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, comemora vitória do Botafogo e anima youtuber; confira. Foto: Instagram
Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, comemora vitória do Botafogo e anima youtuber; confira. Foto: Instagram

Depois da postagem de Juliano Carvalho, Felipe Neto foi um dos primeiros a comentar na imagem. “Obrigado, Deus”, escreveu o youtuber, que também é torcedor fanático do Botafogo e vem curtindo muito esse momento.

Aliás, não foi apenas Juliane Carvalho quem esteve no estádio. Isso porque o próprio Felipe Neto também esteve por lá.

Inclusive, ele postou, em sua conta no Instagram, alguns stories saindo de casa, chegando ao estádio e entrando em um dos camarotes. No entanto, não chegou necessariamente a mencionar Juliane Carvalho na postagem.

Mas, na postagem de Juliane Carvalho, teve seguidor que percebeu o comentário rápido do influenciador digital. “O Felipe Neto chegou com dois minutos da foto postada”, escreveu.

De fato, ele comentou logo após o resultado importantíssimo para o clube. Afinal de contas, o Botafogo não ganha um Campeonato Brasileiro desde 1995.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Casal teria passado o Dia dos Namorados juntos

Embora Felipe Neto não fale abertamente sobre Juliane Carvalho, até porque não quer expor a menina, o fato é que há muitos indícios. Por exemplo, no Dia dos Namorados, ele postou uma foto sozinho e ela também. No entanto, ambos estavam em restaurante onde a foto era muito parecida.

De todo o modo, ninguém tem nada a ver com a vida deles. Inclusive, a torcida é para que eles sejam muito felizes juntos.

Por fim, é fato que tanto Juliane Carvalho quanto Felipe Neto têm uma sintonia em comum. E estão felizes com a vitória do Botafogo, que vive grande momento na temporada.

Inclusive, o portal de notícias Uol fez uma matéria neste domingo, dia 30 de julho de 2023. Por lá,  destacou a goleada por 4 a 1 sobre o Coritiba. Resultado que deixou Juliane Carvalho, certamente, bem mais feliz neste domingo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo