Entretenimento

Leite com manga faz mal? Influencer Gustavo Tubarão alerta

Mineiro de Cana Verde, ele está acostumado a levar a vida com bom-humor

Leite com manga faz mal? O influenciador digital Gustavo Tubarão, 24, usou sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira (25) para desvendar esse mistério. E, sempre com bom-humor, explicou aos seus fãs se realmente existe essa questão.

Atualmente, Gustavo Tubarão conta com 10 milhões de seguidores nesta rede social. Então, entendeu ser importante explicar se o leite com manga faz mal ou não.

Até porque, como ele tem muita influência entre os seguidores, achou por bem mostrar. Inclusive, ilustrou na prática e sem cortes o que pode eventualmente acontecer.

Gustavo Tubarão explica se Leite com manga faz mal

Leite com manga faz mal? Influencer Gustavo Tubarão alerta
Leite com manga faz mal? Influencer Gustavo Tubarão alerta. Foto: Instagram

Em um vídeo para lá de divertido e criativo, Gustavo Tubarão mostrou o passo a passo sobre a história. Até porque ele é mineiro, criado na roça, e conhece bem essa história. Desta maneira, usou o cenário de sua cidade, Cana Verde, para mostrar se o leite com manga faz mal.

Primeiramente, ele foi até o local onde estava uma vaca e tirou o leite, colocando no copo. Em seguida, ele também pegou uma manga na árvore.

Depois, Gustavo Tubarão ingeriu as duas coisas, filmando. Inclusive, levou uma bronca de um tio. O parente alertou e advertiu sobre o risco. Afinal de contas, todo mundo diz que leite com manga faz mal.

Assim, o influenciador digital disse que ficou esperando para ver o resultado. E se ia passar mal ou não. Em seguida, já à noite, afirmou que, até então, nada tinha acontecido de ruim com ele, garantindo que tudo era uma grande mentira.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciador explicar origem da história

No final do vídeo, Gustavo Tubarão já está em sua casa, gravando um novo vídeo, e explicando porque sempre disseram que leite com manga faz mal. E, mesmo sendo um humorista, conseguiu explanar com bastante didatismo.

Então, ele contou que, durante o período da escravidão no Brasil, o leite era algo muito caro. Consequentemente, os senhores de engenho diziam aos escravos que essa mistura fazia mal. Mas, na prática, queriam mesmo economizar e incentivavam a comer apenas a manga, sem o leite.

Por fim, Gustavo Tubarão ainda destacou que tudo não passa de uma grande mentira. E que, de fato, a história de que leite com manga faz mal é sem fundamento. Até porque ele comeu, bebeu e continuou vivo para postar o vídeo no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo