15/02/2016 14:20

Girafales e Florinda se reencontram após 4 anos

Rúben Aguirre, de cadeira de rodas, e a atriz com buquê em mãos cantaram música romântica de episódio

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br

"Professor Girafales! Que milagre o senhor por aqui!". Depois de um tempão, Florinda Meza, a Dona Florinda, teve a oportunidade de rever Rubén Aguirre, o Professor Girafales. 

Depois de 39 anos, o casal de Chaves cantou música de episódio / Reprodução/Twitter

Prestes a completar quatro anos do último encontro, em 2012, os dois se viram novamente em Puerto Vallarta, cidade onde o ator mora, no México. 

Leia mais: 
Há um ano, morria o criador de 'Chaves'
Fãs podem visitar a vila do Chaves em São Paulo
MC Guimê mete a boca em Marcelo Rezende na TV
 

Fumando o tradicional charuto do Professor Girafales, Rúben Aguirre ficou muito contente com o encontro / Reprodução/Twitter

Com 81 anos e na cadeira de rodas por estar com a saúde debilitada, o Professor Girafales - ou Linguiça, na versão do Chaves - e Dona Florinda foram recebidos por uma orquestra de música tipicamente mexicana. Mas não foi qualquer música, não. Foi uma das músicas tema do programa. 

"Dona Florinda! Vim lhe trazer este humilde presente." E o que não poderia faltar estava lá: o buquê de flores nas mãos da amada do Professor. Durante o encontro, eles também cantaram juntos "Los Cursis", música do episódio "O Professor Apaixonado", de 1977. 

Confira o momento do reencontro: 

 

A filha do ator, Veronica Aguirre, filmou tudo, publicou na web e comemorou: "Então, eles foram recebidos na beira da praia em Puerto Vallarta, rapidamente as pessoas que caminhavam ali os cercaram. Não podia acreditar".  

- Mas não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? - Dona Florinda

- Não seria muito incômodo? - Professor Girafales

- Oh, claro que não. - Dona Florinda

Bom, será que teve o tradicional café? Isso a gente já não sabe. Mas que foi legal rever o casal do Chaves novamente juntos, isso é incontestável. 

Relembre também o episódio "O professor apaixonado", e faça a comparação dos dois cantando "Los Cursis", há 39 anos:

 


Compartilhe: