Entretenimento

Viih Tube revela detalhes surpreendentes da festa de 1 ano de Lua; confira

Influenciadora digital quer um momento histórico para a filha

A influenciadora digital, Viih Tube, 23, já está com tudo planejado para o primeiro aniversário da filha Lua. Na oportunidade, ela vai completar um ano de vida em abril de 2024.

Naturalmente, Viih Tube, juntamente com o marido, o empresário Eliezer, 33, vão fazer algo para ficar na história. Desta maneira, ela aproveitou uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram para falar sobre o assunto.

Entretanto, como não quer dar ‘spoiler’ sobre o tema, a influenciadora digital fez suspense. No entanto, deu uma ideia de como vai ser o evento.

Viih Tube promete festa histórica

Viih Tube revela detalhes surpreendentes da festa de 1 ano de Lua; confira
Viih Tube revela detalhes surpreendentes da festa de 1 ano de Lua; confira

Durante a resposta, Viih Tube disse que quer essa festa para Lua curtir muito o primeiro ano de vida. Porém, não vai ser apenas um dia de festa para a menina.

Na oportunidade, a influenciadora digital promete três dias de evento, voltado para crianças. Assim, vão ser muitas brincadeiras e um ambiente totalmente voltado para os amigos mais próximos.

Além disso, a influenciadora ainda vai da rum dia de festa ‘oficial’ do aniversário da menina no ano que vem. Neste dia, vão ter mais convidados que os outros, onde destacou que todos vão se divertir muito.

Porém, sobre o tema da festa, a mãe de Lua se recusou a falar ou dar qualquer tipo de pistas. No entanto, pelo andar da carruagem, já tem muita chance de ter definido o tema para esse evento, que promete agitar muito as redes sociais e, claro, o meio artístico.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Lua tem ‘mesversário’ com temas diferentes

Desde que nasceu, em abril, Lua já teve sete festa diferentes. Isso porque Viih Tube e Eliezer sempre criam um ‘mesversário’, algo que vem ficando em moda e que se popularizou muito por conta deles.

Desta maneira, o casal também aproveita para usar a criatividade e fazer sempre um tema diferente para cada mês. E, eles próprios, acabam se fantasiando dos personagens para conseguir alguma coisa diferente e agradar o público.

E sempre postam os detalhes nas redes sociais, principalmente no Instagram. Então, se o mesversário de Lua já é sempre uma grandiosidade, já dá para imaginar como vai ser o aniversário.

E, se depender da animação e de toda a paixão de Viih Tube pela filha, esse vai ser um dos maiores aniversários de todos os tempos. E os fãs de Lua e do casal já estão totalmente ansiosos para este momento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo