Entretenimento

Larissa Manoela faz postagem enigmática e exalta amor por André Franbach; confira

Artista está noiva dele desde o ano passado; já teve polêmica com a família

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 17 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Larissa Manoela, 22 anos, fez uma postagem com juras de amor ao namorado, o também ator André Luiz Frambach, 26 anos, com o qual está noivo desde o ano passado. No entanto, na postagem, a atriz deu a entender que nem todos apoiam o relacionamento dos dois.

Inclusive, na postagem desta quarta-feira (17), Larissa Manoela colocou um carrossel de fotos no Instagram. Nas imagens, apenas os bons momentos entre eles.

Então, na legenda, ela fez uma descrição enigmática. “O mundo não tá pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…”, escreveu.

Larissa Manoela já brigou com a mãe

Larissa Manoela faz postagem enigmática e exalta amor por André Franbach; confira. Foto: Instagram
Larissa Manoela faz postagem enigmática e exalta amor por André Franbach; confira. Foto: Instagram

Aliás, no início do ano, Larissa Manoela chegou a deixar de seguir a própria mãe, Silvana Santos, e vice-versa. Nos bastidores, o que se comenta é que a mãe não seria tão favorável ao noivado da filha.

Entretanto, essa informação nunca foi oficialmente confirmada e Larissa Manoela nunca confirmou nem negou o atrito. Apenas disse, em outras ocasiões, que a família dela era sua ‘base’ de tudo.

Na oportunidade, até a grande imprensa chegou a repercutir o caso, como uma reportagem do portal de notícias Metrópoles, no dia 26 de janeiro de 2023. Ela foi assinada pela jornalista Juliana Barbosa. Então, o texto falou justamente sobre essa polêmica entre a atriz e a mãe.

Larissa Manoela faz postagem enigmática e exalta amor por André Franbach; confira
Larissa Manoela faz postagem enigmática e exalta amor por André Franbach; confira

Enquanto isso, na postagem desta quarta, o texto também foi relativamente grande para uma rede social. “Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos. Será que a gente chega a 100? Aqui não sei. O que sei é que a gente junto é uma delícia”, escreveu Larissa Manoela.

Em seguida, continuou com a declaração. “É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre”, afirmou a atriz.

Reação do noivo

Além dos diversos comentários dos internautas, reagindo à postagem, quase todos dando forças ao casal, o próprio André também comentou na postagem. Segundo ele, Larissa Manoela o faz feliz de “maneira inexplicável”.

Aliás, ele também fez um comentário enigmático nesta postagem. “Viver com você é a coisa mais gostosa desse mundo. E sobre estarmos passando o que estamos… isso só mostra mais ainda o tamanho do nosso amor”, escreveu.

Por fim, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas de perto, com as principais repercussões nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo