Entretenimento

José Mayer posta foto com gato de estimação e ganha elogios das fãs; confira

Ator de 73 anos ainda arranca suspiros das fãs

O ator José Mayer, 73, continua arrancando suspiros das fãs, agora nas redes sociais. Então, o ex-galã da Rede Globo vem chamando a atenção em sua conta no Instagram, enquanto segue fora da telinha.

Nesta sexta-feira (7), José Mayer postou uma foto com um gato de estimação. E ainda deu a entender que está usando também a nova rede social vinculada ao Instagram, o Threads. “Esperando coisas boas dessa nova rede social”, disse.

Inclusive, o ator de 73 anos passou por problema de saúde no início do ano e ficou internado vários dias em um hospital do Rio de Janeiro. Entretanto, já se recuperou totalmente e está em casa.

José Mayer fora da TV desde 2018

José Mayer posta foto com gato de estimação e ganha elogios das fãs; confira. Foto: Instagram
José Mayer posta foto com gato de estimação e ganha elogios das fãs; confira. Foto: Instagram

Recentemente, José Mayer chamou a Rede Globo de empresa ‘nefasta’, por conta de sua não-renovação de contrato em 2018. Isso porque, em 2017, foi acusado ode assédio a uma figurinista, ficou na ‘geladeira’ e nunca mais teve o contrato renovado.

Ainda assim José Mayer frequentemente aparece nas antigas novelas da Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Inclusive, está no ar atualmente por conta da novela ‘Mulheres Apaixonadas’.

Aliás, em sua conta no Instagram, José Mayer vem postando diversas cenas de seus personagens marcantes da televisão. Por exemplo, é o caso de Pedro de ‘Laços de Família’ , de 2000 e 2001 e Edson, de ‘A Gata Comeu’, de 1985.

Por conta dessas postagens, muitos fãs do ator também questionam a emissora. Afinal de contas, ele pode não ‘servir’ mais para a Globo, mas continua exibindo novelas em que teve a participação dele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs exaltam ator

Agora, voltando a falar da postagem desta sexta-feira, José Maier recebeu uma enxurrada de elogios. Especialmente do público feminino. Uma delas o chamou de “meu eterno ator predileto”, e disse que a “Globo perdeu”.

Outra ainda elogiou as atuações dele e dos colegas daquele tempo. Segundo essa seguidora, os atores de hoje são muito “fracos”, e os de antigamente viviam os personagens.

De todo o modo, José Mayer, mesmo chateado com a antiga emissora, vem levando uma vida pacata e tranquila nesses anos. Até por conta de sua saúde, que já não é das melhores. Então, precisa sempre de um cuidado especial para manter uma boa qualidade no seu dia a dia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo