Entretenimento

Viih Tube viraliza em festa de 9 meses de Lua; surpreendente

Influeciadora digital mais uma vez aposta na criatividade

A influenciadora digital Viih Tube, 23, mais uma vez surpreendeu os fãs e seguidores com sua criatividade. Naturalmente, ela também tem o apoio do marido, o empresário Eliezer, 33.

Afinal de contas, o casal Viih Tube e Eliezer tem uma grande paixão em comum: a filha Lua, que completou 9 meses de vida neste final de semana. E, como eles já vêm fazendo sempre, a menina ganha um mêsversário a cada mês, sempre com um tema diferente.

Desta vez, o casal apostou no desenho Lilo e Stitch, onde ficaram totalmente caracterizados. Até mesmo Lua teve sua fantasia garantida na festa.

Viih Tube aposta no humor

Viih Tube viraliza em festa de 9 meses de Lua; surpreendente
Viih Tube viraliza em festa de 9 meses de Lua; surpreendente. Foto: Instagram

Aliás, as festas temáticas de Lua sempre vêm com uma dose de humor por parte de Viih Tube e Eliezer. Eles fizeram mais um evento animado e divertido para agradar a menina.

Mas, o sucesso foi tão grande que o vídeo que ela postou no Instagram simplesmente viralizou. Isso porque, 24 horas depois, já tinha mais de 9,1 milhões de visualizações, garantindo muito sucesso na escolha.

No vídeo, o casal se diverte, uniformizado e fantasiado, ao lado de Lua. Aliás, na prática, a menina mesmo mal sabe o que está acontecendo, mas os pais ‘babões’ é quem mais se divertem com a situação.

Além disso, diversos artistas famosos também reagiram à postagem, que não teve como não gostar. Por exemplo, as cantoras Jojo Todynho, 26, e Gabi Martins, 26, além da atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, passaram nos comentários da postagem para interagir.

O DiarioSP, o seu portal predileto na internet, fica sempre de olho nos principais fatos que envolvem os artistas e os famosos em suas postagens nas redes sociais.

Festa de um ano será de grande porte

Mas, se Viih Tube e Eliezer já vêm fazendo grandes festas para comemorar cada mês de Lua, a festa de um ano será inesquecível. Ao menos, é o que a influenciadora digital já prometeu em pronunciamentos anteriores.

Assim, Lua terá uma festa em abril com duração de três dias em um resort no interior do estado de São Paulo. Ainda não se sabe detalhes sobre o tema, que é mantido em segredo e fechado a sete chaves pelo casal.

Contudo, como Lua sempre teve do bom e do melhor, Vih Tube e Eliezer prometem uma festa de fazer história. E os fãs e seguidores já estão ansiosos pelo que pode vir pela frente neste evento em abril.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo