Entretenimento

Que frio! Mel Maia passa ‘apuros’ longe de casa; confira

Atriz está em Portugal, onde curte alguns dias de folga

A atriz Mel Maia, 19, publicou em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (1), uma situação ‘complicada’ que está acontecendo. Afinal de contas, enquanto o Brasil vem enfrentando ondas de calor, em Portugal, onde curte uma temporada, está em situação diferente.

Por exemplo, na tarde desta quarta-feira (1), Mel Maia postou que a temperatura em Viana do Castelo, no interior de Portugal, estava com 17º. Para quem está acostumada com o calor do Rio de Janeiro, isso realmente é mais complicado.

Até porque, vale lembrar, o hemisfério norte está no auge do outono. Então, a tendência nos próximos meses é que esfrie ainda mais, até chegar o período do inverno.

Mel Maia lamenta efeitos do frio

Que frio! Mel Maia passa ‘apuros’ longe de casa; confira
Que frio! Mel Maia passa ‘apuros’ longe de casa; confira

Ainda nesse story que postou nesta tarde, Mel Maia citou os efeitos que o frio vem fazendo com ela. Por exemplo, afirmou que a temperatura está deixando a boca dela mais ressecada.

Além disso, o ‘bronze’ do corpo está indo embora. Desta maneira, a atriz global vem sentindo um pouco esse impacto da mudança de tempo.

Contudo, também tem o lado bom, que é até a melhor parte dessa viagem. Em outras postagens na rede social, ela estava sempre curtindo e se divertindo com os amigos no Velho Continente.

Isso sem contar a comilança da atriz em diversos momentos. Inclusive, essa não é a primeira vez que ela vai para Portugal. Recentemente, já esteve no mesmo local, onde se encontrou com os amigos, após terminar o namoro com o cantor Mc Daniel.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Mel Maia vive momento importante na carreira

Atualmente, Mel Maia vive um momento importante na carreira artística. Isso porque ela ainda colhe os frutos do sucesso da personagem Guiga, na novela ‘Vai na Fé’.

No primeiro semestre deste ano, a novela atingiu altos índices de audiência e foi um dos grandes sucessos da história do horário das 19h. Agora, a atriz vive a expectativa de novos trabalhos, enquanto um novo papel na TV não chega.

De todo o modo, Mel Maia já fez o seu nome e sabe que tem muito talento. Já no campo da vida pessoal, vem tentando se adaptar ao período solteira, após o término com o Falcão do Funk, com o qual inclusive ambos deixaram de se seguir nas redes sociais recentemente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo