12/01/2016 14:55

Morre Raquel Santos, finalista do Musa do Brasil

A modelo faleceu após fazer uma cirurgia estética no rosto e ter uma parada cardíaca

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br

Mesmo sendo natural do Rio de Janeiro, Raquel Santos representou o estado de Mato Grosso e foi uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, em dezembro.

Com 28 anos e dois filhos, a modelo morreu na noite desta segunda-feira (11), cerca de uma hora depois de realizar um procedimento estético no rosto. A operação seria para corrigir marcas de expressão no rosto, região entre o nariz e a boca conhecida como bigode chinês. 

Leia mais: 

Luciano Huck é acusado de copiar Danilo Gentili

Eliane Giardini: 'Muitas mulheres são machistas'

Ator da Disney é encontrado morto em casa nos EUA

 

A finalista do concurso deixou dois filhos, um de 7 e outro de 11 anos / Divulgação Musa do Brasil

Momentos depois da cirurgia, ela teve uma arritmia cardíaca. O marido da musa teria levado ela a um hospital carioca, mas Raquel teve uma parada cardíaca e faleceu. 

O PREÇO DA VAIDADE/Gilberto Azevedo, marido da candidata, tratou de desabafar após a morte de sua amada e fez um alerta para outras mulheres: "Ela colocou silicone nos peitos, operou o nariz para tirar umas carnes a mais e, antes desse procedimento no rosto, que foi o que a matou, ela fez um preenchimento na bunda(...) Não tem como não falar que foi a vaidade excessiva que a matou", disse ao Ego. 

"A clínica não tinha equipamento de primeiros socorros. Ela passou mal durante todo o procedimento e reclamava que não estava aguentando. Demoraram demais para levá-la ao hospital. Quando finalmente me deixaram levá-la ela teve uma parada cardíaca no carro. Quando chegamos no hospital ela já estava com a língua roxa. Para mim, já estava morta. Eu fiquei desesperado. Levaram a Raquel para dentro do hospital, mas para mim ela já estava morta", completou Gilberto, denunciando a clínica São Francisco, onde a modelo fez a cirurgia. 

A modelo passou mal durante a operação, segundo o marido / Divulgação Musa do Brasil

“Lamentamos profundamente. O sonho dela foi interrompido. Estava animada com tudo e feliz por chegar à final da disputa. Assim como nós, todas as candidatas estão em choque. Que Deus possa confortar toda a família.”, afirmam os organizadores do concurso, Lipe Aramuni e Eduardo Graboski. 

Aramuni e Graboski ainda contam que ela estaria em São Paulo na próxima quinta-feira (14) para compromissos profissionais. 

Ela deve ser sepultada nàs 16h desta terça-feira (12), em São Gonçalo, região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. 

 


Compartilhe: