Entretenimento

Caso Kayky Brito: afinal de contas, Bruno de Luca teve omissão no socorro? Confira

MP do Rio de Janeiro quer incluir acusação contra o ator que estava presente na hora

O caso do atropelamento do ator Kayky Brito, 34, está praticamente solucionado e com um final feliz. No entanto, ainda há a possiblidade de que o também ator Bruno de Luca, 41, seja acusado formalmente por omissão de socorro.

Isso porque, no início de setembro, quando um carro atropelo Kayky Brito na Barra da Tijuca, Bruno de Luca estava junto. E até aparece em um circuito de câmera de segurança colocando a mão na cabeça após o caso.

No entanto, ao depor na polícia, o ator global disse que não sabia se tratar do amigo, embora estivessem no mesmo evento no dia. E isso gerou dúvidas sobre a atitude dele em relação ao ator atropelado na avenida.

MP quer acusação contra ator por omissão a Kayky Brito

Caso Kayky Brito: afinal de contas, Bruno de Luca teve omissão no socorro? Confira
Caso Kayky Brito: afinal de contas, Bruno de Luca teve omissão no socorro? Confira

O fato é que o Ministério Público do Rio de Janeiro quer colocar Bruno de Luca no processo, o acusando por omissão de socorro. Inclusive, muita gente nas redes sociais criticou a atitude do ator no momento do acidente.

Até mesmo o próprio Kayky Brito, segundo informações não oficial, estaria chateado com Bruno e não queria mais ver o amigo. Contudo, na polícia, Bruno de Luca, que teria ficado muito abalado com a situação, sustenta que não viu que era o amigo no momento do atropelamento.

Na oportunidade, Kayky Brito foi atravessar a rua sem olhar e o carro de aplicativo não conseguiu frear a tempo. Assim, o ator caiu, ficou desacordado e passou várias semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, a Justiça já inocentou o motorista Diones Coelho, que estava abaixo do limite de velocidade. Além disso, não ingeriu bebida alcoólica, pediu para fazer o teste do bafômetro e socorreu o ator de forma imediata.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Advogado de Bruno de Luca descarta omissão

Enquanto isso, o advogado Rodrigo Brocchi, responsável por defender Bruno de Luca, descarta a possibilidade de acusação por omissão de socorro. De acordo com o defensor, várias pessoas estavam no local prestando auxílio e até chamando o Corpo de Bombeiros para o socorro de Kayky Brito.

Assim, fica em aberto o último capítulo desta história, onde o motorista conseguiu um carro novo com ajuda de vaquinha virtual. E, mais que isso, teve Kayky Brito de volta para casa e em boa recuperação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo