Entretenimento

Larissa Manoela no Fantátisco: veja tudo o que ela disse na entrevista exclusiva

Atriz de 22 anos rompeu com os pais

A atriz e influenciadora digital Larissa Manoela no Fantástico deu entrevista na noite deste domingo (13), onde desabafou sobre os problemas com os mais. Isso porque Silvana Taques, a mãe, e Gilberto Elias, o pai, cuidavam de todo o dinheiro dela.

No entanto, Larissa Manoela no Fantástico disse que não tinha acesso ao próprio dinheiro que ganhou com o trabalho. Ela começou a atuar na carreira artística a partir dos 4 anos de idade.

Larissa Manoela no Fantátisco: veja tudo o que ela disse na entrevista exclusiva. Foto: Instagram
Larissa Manoela no Fantátisco: veja tudo o que ela disse na entrevista exclusiva. Foto: Instagram

Contudo, aos 18, passou a se interessar pelo destino do seu dinheiro. Afinal de contas alegou que os pais não falavam nada sobre o dinheiro dela.

Larissa Manoela no Fantástico: atriz procurou contador

Ainda na entrevista, Larissa Manoela no Fantástico disse que buscou um contador para fazer um levantamento de todo o patrimônio dela. No entanto, em uma das empresas abertas, cada um dos pais tinha direito a 49% de tudo, enquanto ela tinha apenas 2%.

Em outra empresa, essa aberta no nome dela, os pais tinham autonomia para gerir todo o dinheiro dela. Portanto, a dona do dinheiro não tinha autonomia para gerir.

Por fim, uma terceira empresa criada, Larissa Manoela no Fantástico disse que tinha 33,3% do valor dos bens, sendo que os outros 33,3% foram para os pais. Assim, a relação entre ela e os pais foi se deteriorando.

Depois, ela quis fazer um acordo, para ter 60% da empresa, o que foi negado pelos pais. Segundo Larissa Manoela, eles também não aceitaram e, por isso, rompeu com os pais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista abre mão de patrimônio milionário

Ainda na entrevista, Larissa Manoela no Fantástico disse que abriu mão de todo o negócio e do patrimônio em cerca de R$ 18 milhões. E disse que não vai entrar na Justiça para reaver o valor.

Em determinado momento da entrevista, ela se emociona e diz que jamais vai deixar de amar os pais. E disse ainda que o grande erro foi acreditar nos pais, na hora de gerir o patrimônio da filha.

Por sua vez, os pais dizem, em nota, que a filha falta com a verdade quando diz que não sabia que teria direito aos 2% de uma das empresas. E disseram ainda que Larissa Manoela distorceu a realidade, ao falar sobre o fim da parceria. Depois, em nota, ressaltaram que a atriz é quem se recusa a conversar com os pais. E ainda falam em ingratidão da filha.

Então, o fato é que agora o rompimento entre a atriz e os pais é oficial. E Larissa Manoela no Fantástico disse que vai seguir sua carreira de forma autônoma, sem a gerência deles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo