Entretenimento

Mel Maia surpreende MC Daniel em vídeo de dança no Tik Tok

Fala aí, galera! Aqui é o Colunista Flavio Mendes, e hoje, 28 de abril de 2023, temos um babado envolvendo o casal MC Daniel e Mel Maia. Eles compartilharam um vídeo nas redes sociais, e os fãs estão divididos! Vamos conferir essa história?

Repercussão do vídeo de MC Daniel e Mel Maia

No vídeo, a atriz Mel Maia, de 18 anos, aparece dançando com MC Daniel, o ‘Falcão do Funk’, usando um vestido preto curto e com detalhes transparentes. O funkeiro a elogia, mas também brinca, dizendo que ela é a ‘quarta ou quinta’ mulher mais bonita do mundo, perdendo para a mãe e as avós dele.

Fãs divididos com a brincadeira e o look de Mel Maia

As redes sociais ficaram agitadas com o vídeo do casal. Alguns fãs criticaram a brincadeira de MC Daniel e o visual de Mel Maia, enquanto outros saíram em defesa da atriz.

Carreira em alta para Mel Maia e MC Daniel

O vídeo chama atenção também pelo momento de sucesso que ambos estão vivendo em suas carreiras. Mel Maia atua na novela da Rede Globo ‘Vai na Fé’, no horário das 19h, interpretando a personagem Guiga. Já MC Daniel, aos 24 anos, está no auge da carreira no funk com o hit ‘Revoada’.

O que vocês acham dessa polêmica? Será que o casal merece toda essa repercussão? Deixem suas opiniões e fiquem ligados aqui para mais notícias sobre os famosos!

YouTube video

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo