Entretenimento

Maisa Silva em nova fase; veja o que mudou na vida da atriz

Atriz de 21 anos agora terá uma nova experiência

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, é conhecida nacionalmente desde os 3 anos, quando aparecia no Programa Silvio Santos, no SBT. Com seu jeito meigo e charmoso, sempre chamou a atenção e encantou o público.

No entanto, Maisa Silva cresceu, não é mais aquela menininha engraçada dos tempos de Silvio Santos e tem vida própria. Ainda assim, continua cativando o público e, agora, tem milhões de fãs principalmente entre os adolescentes, embora ela também já tenha passado dessa fase.

Mas, neste segundo semestre de 2023, a atriz e apresentadora passa por uma importante transformação em sua vida pessoal. E vai viver uma fase diferente e importante.

Maisa Silva de casa nova

Maisa Silva em nova fase; veja o que mudou na vida da atriz
Maisa Silva em nova fase; veja o que mudou na vida da atriz

Tudo isso acontece porque, desde o último domingo, dia 15 de outubro, Maisa Silva deu um importante passo em sua vida. De acordo com o que publicou em sua conta pessoal no X (antigo Twitter), agora é o momento de morar sozinha pela primeira vez.

Assim, ela postou fotos saindo de casa de manhã, com os pais e indo sozinha para sua (nova) casa no final do dia. Desta maneira, a atriz, de fato, se torna ainda mais adulta e independente, curtindo o seu próprio espaço.

Na prática, como ela sempre viaja bastante, tanto a trabalho quanto a lazer, fica boa parte do tempo longe dos pais. E, como mais uma prova de maturidade e crescimento mental, Maisa Silva agora quer ter a experiência de morar sozinha.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz sempre teve boa relação com os pais

Ao contrário da amiga inseparável Larissa Manoela, Maisa Silva sempre foi muito próxima dos mais. Durante todo o período de infância, adolescência e no crescimento profissional, contou com o suporte familiar para tudo.

Aliás, quando sofreu investidas embaraçosas do também apresentador Dudu Camargo, em 2017, com apenas 15 anos, teve todo o suporte. Nos bastidores, o pai dela até teria proibido nova aproximação de Dudu com a filha.

Por fim, Maisa Silva, que brilha na segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’, da Netflix, viverá essa nova experiência pessoal. Ainda assim, sabe que, mesmo morando sozinha, sempre terá o apoio e o suporte dos pais, que sempre estarão por perto quando ela precisar de qualquer tipo de ajuda.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo