Entretenimento

João Guilherme em defesa de Larissa Manoela; veja o que ele disse

Ator já foi namorado de Larissa e hoje eles são amigos

O ator João Guilherme, 21, ex-namorado de Larissa Manoela, saiu em defesa da hoje amiga. Isso em relação ao imbróglio que a atriz vive com os pais há algumas semanas, após um rompimento público.

Durante evento na última sexta-feira (25), o jovem se pronunciou sobre o caso e diz confiar em Larissa Manoela. Apesar de não serem mais namorados há algum tempo, eles continuam amigos e já fizeram vários trabalhos juntos.

Ainda de acordo com João Guilherme, acima de tudo, a situação é muito triste para todos os lados. Ele também disse que, em uma situação dessas, não é bom para ninguém e os dois lados acabam perdendo.

João Guilherme ao lado de Larissa Manoela

João Guilherme em defesa de Larissa Manoela; veja o que ele disse
João Guilherme em defesa de Larissa Manoela; veja o que ele disse

Contudo, João Guilherme ressaltou estar do lado de Larissa Manoela neste momento difícil. A atriz ficou em evidência nas últimas semanas por conta de duas entrevistas exibidas pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Na oportunidade, Larissa Manoela disse que não tinha acesso aos bens e que os pais controlavam todos os ganhos dela. Agora, abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões para evitar briga na Justiça e promete seguir com seus trabalhos sem mais a interferência dos pais.

No caso de João Guilherme, o amigo disse ser próximo de toda a família. E até pareceu um pouco constrangido em falar do assunto, mas demonstrou bastante maturidade na hora de falar à imprensa sobre essa história bastante delicada.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator levou susto em acidente com skate

Aliás, João Guilherme também viveu uma situação difícil nos últimos dias, mas não teve nada a ver com família. Isso porque ele foi brincar de skate e se machucou com certa gravidade.

Na oportunidade, teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. E até mostrou no Instagram uma foto da cicatriz que ficou no local.

Inclusive, tentou levar na brincadeira, dizendo que as coisas mais bonitinhas muitas vezes acontecem após uma grande trapalhada.

E o caso repercutiu na grande mídia. Por exemplo, o portal da revista Contigo postou uma matéria assinada pelo jornalista Matheus Aguiar neste último sábado, dia 26 de agosto de 2023, onde falou sobre o assunto.

João Guilherme em defesa de Larissa Manoela; veja o que ele disse
João Guilherme em defesa de Larissa Manoela; veja o que ele disse

Inclusive, João Guilherme chegou a ser visto em cadeira de rodas, mas agora está plenamente recuperado. Tanto é que já esteve em uma festa na sexta-feira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo